HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 21 de outubro de 2012

JUNIORES HOCKEY CLUB SANTIAGO 19 SEIXAL F.C. 0


Respeitámos e goleámos

 
A contar para a 1ª jornada do regional de Juniores a nossa equipa recebeu e venceu o seixal por uns esclarecedores 19-0.

Sem conhecer a verdadeira valia do adversário, a nossa equipa encarou o jogo desde o início com enorme seriedade e construiu ao longo dos minutos uma vitória tranquila e expressiva. Ao intervalo estava 6-0.

Na 2ª metade pressionámos um pouco mais e sem dificuldade avolumámos o resultado.

Foi possível ver vários jogadores a jogarem juntos, fazendo experiencias de forma a podermos encarar os próximos desafios que sabemos serem difíceis de uma forma mais equilibrada e rigorosa com as melhores soluções. A nossa equipa tem vindo a trabalhar muito bem nos treinos e sabemos que os jogos não serão todos fáceis e ao contrário do que alguém possa pensar, nós estamos cientes das dificuldades no futuro, temos os pés bem assentes no chão e trabalhamos de forma humilde e crente todos os dias para sermos cada vez mais fortes para ultrapassarmos as dificuldades que no futuro nos aparecerem pela frente.

Os próximos desafios serão duros testes a nossa equipa, são duas deslocações difíceis ao Fabril no dia 1 novembro e no dia 4 a Setúbal para jogar frente a Naval. Temos confiança, estamos a trabalhar quase diariamente para isso e queremos vencer. Tudo faremos para dignificar ao máximo a nossa camisola.

Gonçalo Silva (Treinador/ Coordenador  HP do HCS )

 

Sem comentários: