HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 7 de outubro de 2012

SÉNIORES TAÇA DO ALENTEJO


Dois bons testes

 
No passado dia 29 de Setembro decorreu em Estremoz a 2ª edição da Taça Alentejo e teve como equipas participantes o Estremoz com 2 equipas A e B e o HCS, tendo o Castrense desistido de participar. No 1º jogo o Estremoz A venceu o B por 12-2 de seguida o HCS venceu por 9-1 o Estremoz B e no 3º jogo o Estremoz A venceu por 7-4 o HCS, tendo assim conquistado o trofeu.
Para a nossa formação foram dois bons testes uma vez que serviu principalmente para rodar pois a equipa tinha no seu seio muitos jovens Juniores em virtude de algumas peças importantes do plantel não terem podido jogar por motivos profissionais.

 
Equipa: Gonçalo Silva ( Treinador/ Jogador ) Fábio Santos( júnior 3º), João Rodrigues (júnior 2º), João Matos(Gr, Júnior 3º), Pedro Raposo(júnior 1º), Rafael Rocha ( Júnior 1º), Gonçalo Gomes, Pedro Pereira, André Botelho ( Gr, Júnior 1º).

 
Pela frente teremos duas semanas para preparar o nosso 1º jogo oficial nos Açores frente a equipa do Marítimo SC, onde esperamos um jogo muito difícil frente a um adversário com alguns jogadores muito experientes que já jogaram na 2º divisão, mas ainda assim temos muita ambição e queremos conquistar os 3 pontos

Sem comentários: