HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 21 de outubro de 2012

JUVENIS H.C.VASCO DA GAMA 4 HOCKEY CLUB SANTIAGO 1


 
 
Jogo equilibrado dá vitória a equipa da casa

 
A nossa equipa de juvenis deslocou- se a Sines para jogar com o HCVG.

Foi um jogo sempre equilibrado, com ambas as equipas a respeitarem se a jogar de forma cautelosa sem abrir muito as suas defesas. Os g.redes foram os melhores, tanto numa baliza como noutra, ambos mostraram uma grande qualidade, dando garantias de serem pilares dos seus respectivos clubes nos próximos anos.

Voltando ao jogo, esse foi emotivo, com muita gente nas bancadas o que ajudou e muito a propaganda da modalidade. Na 1ª parte o resultado era de 2-0 para a equipa da casa que aproveitou um erro grave que em nossa opinião desequilibra o jogo, quando apenas com 1m de jogo o nosso jogador é expulso, a nossa equipa sofre o 1º golo não através de livre direto que foi muito bem defendido mas desnorteou se a jogar com apenas 3 jogadores, e mesmo tendo conseguido aguentar sem sofrer golos, logo de seguida e já com 4 jogadores a nossa equipa acusou esse momento de forma emocional e sofreu dois golos. Nos últimos 3m da 1ª parte falhamos um livre direto e fomos muito perdulários, nas oportunidades criadas e na superioridade numérica nos 2m que o HCVG jogou com 3 jogadores. A 2ª parte continuou de forma equilibrada e conseguimos reduzir para 2-1. Depois faltou-nos algum discernimento e juntamente com o cansaço e desvantagem no marcador, o HCVG acabou por marcar mais 2 golos conseguindo assim vencer o jogo.

Passados estes 3 jogos temos de elogiar o trabalho feito pelo nosso Mister Hélder Mateus que tem transformado este plantel que mesmo limitado em quantidade, começa a dar sinais de uma excelente evolução, fruto de um trabalho em equipa de treinador/seccionistas/Atletas. Há que continuar a trabalhar sem nunca desistir, pois os resultados mais tarde ou mais cedo vão ser positivos, Nós acreditamos e confiamos.

Gonçalo Silva (Coordenador  HP do HCS )

 

Sem comentários: