Os jogadores convocados foram: Miguel Diniz, Patrocínio, Edi (júnior), André Lopes (júnior), David (júnior), João Eduardo (júnior), Nuno Santos (Santa), Miguel Costa, Pedro Lopes e Luís Pereira.
Crónica do jogo:
Hoje, ao contrário do que vinha a acontecer nas últimas jornadas, não conseguimos discutir o jogo até ao fim, devido a uma segunda parte muito abaixo das nossas capacidades.
O primeiro período de jogo, pode-se dizer que foi equilibrado, não se tendo registado uma clara superioridade por parte de qualquer uma das equipas.
No segundo período alteramos a nossa forma de jogar, para tentar fazer frente ao sistema defensivo do adversário. Mas a pouca rotina que temos a jogar desta forma fez-se notar, tendo tido uma eficácia nula e proporcionando ainda alguns contra-ataques ao nosso adversário, que os aproveitou com eficácia.
De destacar o regresso do João Eduardo, após prolongada recuperação a uma grave lesão no joelho.
Evolução do marcador:
1ª parte: o-1, 1-1 por João Eduardo; 1-2;
2ª parte: 1-3; 1-4; 2-4, por Edi.
3 comentários:
Perderam com o grandolense e não se queixam do árbitro???? deve estar para morrer algum burro.....
Vitória do Grandolense, sem hipoteses.
Para o anónimo do burro, aconselho-o a tirar a venda dos olhos, pois está a perturbar-lhe a visão. Se o fizer, eventualmente quem sabe, talvez consiga ver o que lá está escrito. Descobrirá assim que nestas crónicas raramente se falou dos árbitros e quando isso aconteceu, foram pelo menos tantas as vezes em que se elogiou o seu trabalho, como aquelas em que se lamenta o mesmo.
Experimente a comer menos cereal, pode ser que consiga ganhar alguma lucidez e passe a dizer menos disparates.
Enviar um comentário