HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 14 de março de 2010

INFANTIS HOCKEY C. SANTIAGO 2 S.L.BENFICA 4

Em mais uma Jornada do Campeonato Nacional de Infantis o H.C.Santiago recebeu o S.L.benfica e perdeu por 4-2 com 0-0 ao intervalo.
Foi uma primeira parte muito aguerrida com boas oportunidades de um lado e de outro mas nenhuma das equipas conseguiu marcar,na segunda parte foi totalmente diferente a equipa da casa entrou bém fez um golo mas o Benfica respondeu com 2 golos passando para frente do marcador,a equipa de Santiago não baixou os braços e voltou a marcar empatando a partida a 2 golos,de seguida a equipa da casa tem 2 boas oportunidades de passar para frente do marcador em ambas elas os nossos jogadores isolados para o Guarda-Redes mas não conseguiram concretizar e no contra ataque o Benfica acabou por fazer os 2 golos finais terminando a partida com a vitória por 4-2.
Parabéns aos nossos atletas pela garra que demonstaram,mas quem não maraca acaba por sofer foi o que aconteceu hoje,para a semana temos que regressar ás vitórias
Uma nota final,parabéns ao nosso Teinador de Guarda-Redes Patrocinio Pacheco pelo nascimento da sua filha.
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso( g.r. ),José Bernardo( 1 golo ),José Moreno,Manuel Moreno( 1 golo),Vasco Mónica,Afonso Correia,João Balsinha,Pedro Mesuras,Rodrigo Malaquias,João Gonçalves(g.r.)
Treinador:Nuno Santos
Treinador Adj:Patrocinio Pacheco

10 comentários:

Anónimo disse...

Querer é poder... Para se conseguir tem que se querer...
Não basta ir aos jogos, também é preciso ir aos treinos.
Não basta ser bom para jogar, tem que jogar quem treina e não daquele que se gosta mais. Vale mais quem quer do que quem pode
O respeito pelo trabalho dos outros é muito bonito...
Não se pode sacrificar sempre o mesmo... Porque se erra uma vez não quer dizer que se erre sempre ou que seja sempre o mesmo a errar...
Mas, como é fácil criticar quando se perde apenas deixo esta mensagem ao treinador... Não podemos culpar sempre os outros, também temos de saber assumir os nossos erros...
H. AFONSO

Anónimo disse...

Perder desta maneira com aqueles piços é uma vergonha...
Não me venham falar do peso das camisolas porque a do HCS é da mesma cor... Horrivel
Os treinos são para levar a sério. Não podem andar dois ou três a treinar a sérios e outros a brincar... Para quem ainda não sabe os treinos são três vezes por semana... e de uma hora... A direcção e equipa técnica já deviam ter avisado pais e atletas...

abalsinha disse...

Parabéns a toda a equipa, embora a derrota fosse um pouco consentida, penso que todos deram o melhor. O pior foi mesmo ser derrotado pelo benfica. Domingo terá que ser melhor. Apesar da derrota, a arbitragem foi 7 estrelas, foi um bom trabalho, já no jogo dos Juvenis este Árbitro assim o fez, e era bom que quem viu a arbitrgem deste homem, aprende-se alguma coisa.
Como pai de um atleta do H.C.S., não posso deixar de responder à coisa que comentou às 23:03, penso que todos os pais e atletas fazem o esforço para cumprir com horários e treinos, quando não o fazem é provável que os miúdos tenham que cumprir deveres escolares, porque o hóquei é só um desporto a seguir á escola. E a sra. coisa já parou para pensar por qual será a razão que alguns miúdos levam os treinos mais a sério que outros, é provavel que não tenha filho algum como atleta no H.C.S..

NELIO disse...

Perder ou ganhar faz parte do desporto, e perder não é vergonha nenhuma!
Penso que esta jovem equipa, pelo que tem feito não merece certos comentários.
Eu como pai, sei que os treinos são três vezes por semana, mas nem sempre temos disponibilidade, eu resido a 30km.
Deixo um forte abraço a todos os elementos desta equipa, quando se ganha, ganhamos todos, quando se perde, perdemos todos.

Anónimo disse...

Em resposta aos comentários de ontem,penso que são desnecessários, pelo que tenho visto da equipa do HCS,os miúdos não merecem, pois esforçam-se para dar o seu melhor, e têm mostrado que conseguem alguma coisa, pelo menos têm feito boa figura. Se alguns pais não estão satisfeitos com as opções do treinador, ou com os treinos, então falem internamente, não venham para aqui dar indirectas, ninguem daquela equipa o merece! Sejam frontais !Vamos apoiar a equipa nas vitórias e nas derrotas!

Anónimo disse...

Estes comentários são só lavagem de roupa suja, os anónimos que os escrevem não devem ser pais dos atletas desta equipa, se são,estes assuntos são para resolver com os treinadores e dirigentes.
Os miúdos não merecem estes comentários, se querem comentar façam comentários construtivos e não destrutivos.
Por vezes as pessoas falam daquilo que não sabem.
Parabéns a toda a equipa.

Anónimo disse...

Este senhor arbitro no jogo dos juvenis nao assinalou 4 livres directos.. 3 para o santiago (em 2 deles marcou falta de equipa) e um para o benfica (tambem assinalou falta de equipa). Nao me parece ser assim tao bom...

NELIO disse...

Maravilha as fotos!!
Parabéns ao Sr: José Mónica pelas fotos, e por as ter disponibilizado para o blogue.
Malaquias sendo tu do outro lado da 2ª- circular, estás de parabéns pelo trabalho de as por no blogue.
Ao Sr:Patrocínio e esposa muitos parabéns, tudo de bom são fotos família Bernardo, um bem aja para todos.

Unknown disse...

Parabéns pelo bom jogo que fizeram!
Parabéns aos atletas !
Parabéns aos treinadores !
Parabéns aos seccionistas !

São estas as palavras que vocês merecem ouvir, e não as que lhe são enviadas por alguns anónimos, que nem coragem têm para assinar os comentários.
São pessoas com muito tempo livre e onde a massa cinzenta não abunda!

Já agora uma pergunta ao " quase anónimo " das 14.30.
- Não lhe pareceu um árbitro assim tão bom ?
- Mas não foi correndo mostrar nenhum cartão azul ao treinador, pois não ???

É mais fácil avaliar do que ser avaliado !

Força Cambada...

Patrocinio disse...

muito orgulho dos meus meninos ...
deixem nos crescer , são apenas crianças, mas já com muito hoquei... força miudos o Pacheco acredita em voces...
Ate a vitoooooooooria....