HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 7 de março de 2010

JUVENIS G.D.FABRIL 2 HOCKEY C. SANTIAGO 6

Na 4ªJornada do Campeonato Nacional de Juvenis o H.C.Santiago foi até ao Barreiro para defrontar o G.D.Fabril e venceu por 6-2 com 1-3 ao intervalo.
Foi um jogo onde a equipa de Santiago entrou muito bém fez 2 golos e podia ter feito mais 5 ou 6 sem exagero nenhum, mas a barra e alguns falhanços incriveis dos nossos atletas fizeram com que o resultado ao intervalo ficasse 3-1 para a equipa de Santiago.
Na segunda parte foi um cópia da primeira a equipa de Santiago voltou a fazer mais 3 golos mas voltou a falhar mais 5 ou 6 golos acabando o resultado final por ser somente 2-6 para a equipa de Santiago.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Fábio Santos,Miguel Santos,João Chalupa( 3 golos ),Iuri Passarinho( 1 golo ),Henrique Pereira( 2 golos ),Tiago Malaquias,Ricardo Santos,Fábio Jorge,Bernardo Moreno(g.r.)
Treinador:Nuno Santos

6 comentários:

Anónimo disse...

quem e que manda bocas agora?
quem e que fala mal desta equipa agora ?
ponham a mao na cabeça e pensen onde a melhor!
Força pessoal o proximo é benfica!

Unknown disse...

Parabéns pela vitória !
Cá estou eu a defender a minha dama, nas vitórias e nas derrotas.
Vamos a ver se os comentaristas anónimos que participam no nosso blog, quando sofremos uma derrota,escrevem agora a desejar os parabéns e força para continuar.
É esse o espirito do Hoquei!
Força suas Amélias.

NELIO disse...

Parabéns pela vitória!
Vamos esquecer os últimos jogos! e vamos continuar com as vitórias, porque os campeões só pensão em ganhar é não é.
Desejo as rápidas melhoras para o SRº Mário Lagartinho , um abraço.
Um bem aja a todos.

Anónimo disse...

Boas noites,

Bamos lá ber se nos entendemos.
De uma vez por todas,espero que me compreendão,quando falo não é para dizer mal,mas sim para alertar as pessoas para certos e determinados erros,mas pronto as pessoas não entendem assim.
Dou sim e com todo o gosto os parabens aos miudos,mas pronto lá esta o contracenço se não se ganhar ao fabril,não se ganha a ninguem.CERTO

Anónimo disse...

Vencer o destrital da zona de setubal,não é a mesma coisa que vencer o destrital em lisboa,porto,minho,aveiro,coimbra etc,etc,etc.
Isto sem tirar mérito aos nossos atletas,mas o comentarista das 23:17 tem razão.
O nosso destrital e nivelado por baixo,mas isso nunhum de nós tem a culpa,o que é presiso é jogarmos a outro nivel,como o estamos a fazer agora pouco importa que perdamos com p.a.,scp,benfica etc.
O que importa e que estejamos em competição com os melhores,nem que para isso tenhamos de levar mais de 10 e ai tenho quase a certesa que aprendemos mais ao perder com estas equipas que vencer aos do nosso campeonato por 10.
Afinal não é despreso perder com equipas destas,pois nas suas fileiras contam não só com campeões europeus como campeoes nacionais em varias categorias entre outros titulos.
se querem de facto crescer há que aprender.

NELIO disse...

Ora ai está, concordo plenamente com o anónimo 12.12, é jogando com as melhores equipas que se aprende.
Vai haver um dia que a diferença não se vai notar, ai sim estamos ao mesmo nível!