HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 13 de março de 2010

JUVENIS HOCKEY C. SANTIAGO 2 S.L.BENFICA 3

Em mais uma Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis o H.C.Santiago recebeu o S.L.Benfica e perdeu por 3-2 com 1-2 ao intervalo.
Uma grande partida do hoquei com muita emoção até ao final foi o que assistimos em Santiago este Sábado no decorrer de mais uma Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis,uma primeira parte onde o Benfica entrou melhor fez 2 golos logo de inicio mas a equipa de Santiago respondeu com um golo e mais 2 oportunidades que poderiam ter ditado outro resultado ao intervalo.
Na segunda parte a equipa de Santiago entrou muito bèm fez o golo do empate e dominou a partida paticamente até ao final com boas oportunidades de concretizar,até que a 1.20m do fim do encontro a equipa da casa beneficia duma grande penalidade mas o Guarda-Redes do Benfica com uma excelente defesa nega o golo á equipa da casa mas a 3 segundos do final da partida o S.L.Benfica beneficia dum livre direto e o jogador do Benfica encarregado de marcar o mesmo não perdoa e faz o golo da vitória do S.L.Benfica.
Parabéns ás 2 equipas que proporcionaram um bom espectaculo de Hoquei esta tarde em Santiago onde o resultado mais justo seria o empate,acabou por ganhar a equipa mais feliz.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos( g.r.),Fábio Santos,Iuri Passarinho,João Chalupa( 1 golo ),Ricardo Santos,Henrique Pereira( 1 golo ),Tiago Malaquias,Fábio Jorge,Ricardo Mendes,Bernardo Moreno( g.r.)
Treinador:Pedro Martins e Miguel Costa

9 comentários:

Anónimo disse...

Acabou por ganhar a equipa mais felis nao ganhou a equipa mais eficàs

Anónimo disse...

Boa noite´

Cá estou eu outra vez,mais uma equipa de lisboa!!!
Máis uma derrota.

Anónimo disse...

será que para a semana conseguimos finalmente ganhar ao scp???

Anónimo disse...

Vamos ganhar ao sporting!!!

Anónimo disse...

Para o brogesso anonimo das 00.36, informo que o paço de arcos levou em casa 9-2 do SCP, então onde está a diferença de ser ou não ser de Lisboa. Preocupe-se com outras coisas como a sua postura e inteligencia e deixe os miudos em paz.

Anónimo disse...

Vamos ganhar ao SCP suas amelias

Anónimo disse...

O caro amigo!
Refirume as equipas de lisboa,porque é onde se pratica o melhor hoquei;dai pensarmos que podemos ombrear com as equipas de lisboa,e depois é o que se vê.
Quanto ao sporting vencer o paço de arcos em casa deste,não me espanta,pois o sporting,tem uma equipa de outra galaxia,que conta na sua equipa com jovens jogadores,do melhor a nivel nacional,3 campeões da europa e 2 atlatas selecionados para a actual selecção de sub 17.
Por isso não compare o sporting com nada.
Quando falo nas equipas de lisboa, ou por exemplo do porto,ai são os verdadeiros campeonatos,em lisboa a mais de 20 equipas a disputar o destrital,na nossa zona quantas há
BROGESSO,AINDA NÃO VISTES A REALIDADE?
Acorda temos de construir hoje para podermos sonhar amanha,sobe pena de ipotecarmos o futuro aos atletas,há que formar com bases solidas!BROGESSO......

Anónimo disse...

Vencer o SPORTING.
Bem era fonomenal,mesmo para motivar a rapaziada,ficavamos com uma moral do tamanho do mundo.
Mas sinceramente não acredito,mas voçês suas amélias têm de acreditar só acreditando é que poderão conseguir,e voçês mais que ninguem gostavam de vencer o Sporting.

Unknown disse...

Parabéns pelo bom jogo que fizeram !
Vamos tentar vencer o Sporting !

Em resposta ao anónimo das 00.36,
gostava mais de uma derrota com a " cabeça da cabra " ?
Deve ser daqueles que apenas foi nascer a Lisboa e dois dias pepois veio logo para o monte.
Ficou traumatizado com as equipas de Lisboa ?

Força suas Amélias.