HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 21 de novembro de 2010

JUNIORES F.C.ALVERCA 4 HOCKEY C. SANTIAGO 6

Melhores jogo após jogo

Grande jogo de hóquei patins!
Partida emotiva onde o adversário entrou a todo o “gás” criando nos algumas dificuldades nos 1ºs 3 minutos. Sempre a defender de uma forma sólida e consistente a nossa equipa “pegou”no jogo e raramente perdeu o controlo. Criamos muitas oportunidades de golo em que só na 1ª parte foram 6 as ocasiões flagrantes em que podíamos ter dilatado ainda mais o marcador que ao intervalo já registava um 4-2 a nosso favor.
A equipa sentiu que podia vencer o jogo frente a uma excelente equipa.
Na 2ª parte aumentamos para 5-2 e partir dai o jogo “partiu”. A partida transformou-se num autêntico jogo de contra ataque onde nós tivemos muitas e claras oportunidades para marcar visto a equipa do Alverca ter rebentado fisicamente e dar-nos muitas oportunidades para contra atacar. A nosso favor tivemos também um grande exibição do nosso G.Redes que nos momentos chave mostrou-se implacável, transmitindo uma grande força à equipa. Os jogadores de campo inclusive os 2 Juvenis que foram jogar por os Juniores, demonstraram uma força muita grande e um bom espírito colectivo e no final a vitória por 6-4 mostra a nossa superioridade.
Jogo após jogo a equipa está a crescer. Vamos continuar a trabalhar á procura de crescer ainda mais e conseguir mais vitórias e se possível com mais qualidade ainda do que aquela que apresentamos.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Fábio Santos(1 golo),João Chalupa(3 golos),Fábio Jorge(1 golo),Tiago Martins(1 golo),Henrique Gonçalves,João Rodrigues,Henrique Pereira,Pedro Cova(g.r.)
Treinador:Gonçalo Silva 

Sem comentários: