HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PRÓXIMOS JOGOS

1 comentário:

Gonçalo Silva disse...

Mais um Fim de semana cheio de jogos de grandes emoçôes. Muitas equipes, muita "bola no stick e velocidade por esses ringues".
Espero que seja uma jornada mais positiva que anterior em que nos séniores, todos esperamos conquistar mais 3 preciosos pontos rumo ao nosso objectivo, de forme humilde e coesa penso que temos todas a condições para vencer. Nos júniores, temos de meter o colectivo a frente do individualismo e rumarmos todos para o mesmo lado e cada qual focado nas suas missões, a equipe tem de estar focada no treinador e em si mesmo, estando completamente alheia a observações e comentários menos positivos de curiosos. Queremos vencer fora para darmos mais uma alegria aos nossos socios e apoiantes que nos jogos em casa tanto nos tem ajudado. Nos juvenis o objectivo é so um: VENCER!! Quem tem ambições legitimas, tem de mostrar dentro de campo o porque delas existirem,não chega cá fora, o que interessa é la dentro. Nos iniciados a missão é mais "espinhosa", pois a deslocação até sesimbra não é facil mas depois do que temos feito nas ultimas jornadas, mostrámos que apesar das dificuldades, vamos dar sempre muito trabalho as outras equipes para nos vencerem. Nos infantis, os nossos campeões...sim pois somos campeões na ambição, no empenho, na assiduidade, na entrega e aqui sim se constroi um futuro melhor, não vamos desanimar seja qual for o resultado! Lutar e trabalhar, havemos de ser recompensados, nada se consegue sem persistência, Força Miudos!!!
Assim sendo, todos ao hoquei, venham nos apoiar em mais uma grande jornada.
Uma vez mais, porque nunca é demais referir, um obrigado muito grande a todos os sócios e simpatizantes (pais, amigos, familiares e outros) pelo o apoio que tem dado, contem connosco, nós contamos com voçes.

Gonçalo Silva (Coordenador de Formação do HCS)