HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 6 de novembro de 2010

SÉNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 5 J.SALESIANA 6

Do 8 ao 80
A nossa equipa Sénior sofreu uma derrota bastante penalizadora face ao seu objectivo, empenho e motivação que vinha mostrando nos treinos até aqui.
Foi um jogo com 2 partes bem distintas onde na 1ª o adversário teve mais posse de bola e o H.C.Santiago soube conter esse caudal ofensivo, posicionando-se sempre muito bem nas marcações HxH com o G.Redes Patrocínio a realizar uma exibição de “encher o olho” e em que no ataque aproveitou as oportunidades com uma alta taxa de sucesso indo para o intervalo a vencer por uns claros e aceitáveis 3-0
Na 2ª parte veio o descalabro, a equipa nunca se encontrou, ganhou nervosismo, foram criados muitos erros das mais variadas formas e acabamos por perder por 6-5.
Foram assim perdidos 3 preciosos pontos.
Uma nota para o árbitro da partida, que de forma subtil “empurrou” claramente a nossa equipa para o “buraco”, o qual também ajudamos a fazer devido a má 2ª parte,onde falhamos 3 livres diretos e o adversário marcou 4 golos de livre direto.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Gonçalo Silva,Helder Mateus(2 golos),Micael Silva,Filipe Marques,Nuno Santos,João Chalupa(2 golos),Miguel Costa,Gonçalo Paixão,João Matos(g.r)
Treinador:Miguel Costa

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas foi bem jogado!!