HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 4 de março de 2012

INICIADOS HOCKEY CLUB SANTIAGO 3 G.D.FABRIL 3

Faltas desnecessárias na 1ª parte pagaram se caras no último segundo de jogo
Na 1ª jornada da Taça APS de iniciados a nossa equipa recebeu em casa o fabril. O jogo foi sempre muito equilibrado e ao intervalo registava se um empate a zero golos. O aspecto a reter na 1ª parte foram as faltas desnecessárias realizadas com o jogo parado o que vieram a dar conjuntamente com as outras um total de 7 faltas acumuladas o que nos viria a prejudicar no final do jogo.
Na 2ª parte o jogo ganhou mais vivacidade e houve golos e muita emoção. Quando faltava 1m para terminar a partida a nossa equipa vencia por 3-2.
Foi um 1m altamente emocionante com a nossa equipa a tentar segurar a bola e a equipa do fabril a tentar a todo o custo chegar ao empate. Tínhamos 9 faltas e quando faltava 1,3seg para terminar o jogo, a nossa equipa cometeu a 10ª falta! Na marcação do livre o fabril através do seu atleta só tinha tempo para rematar o que assim fez e com sucesso, conseguindo empatar o jogo a 3.
Podemos dizer que não conseguimos a vitória por culpa própria pois tivemos garra, vontade, trocamos a bola, jogamos mais em equipa, mas faltou “cabecinha” para não cometer faltas extremamente desnecessárias.


Sem comentários: