HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 3 de março de 2012

JUVENIS HOCKEY CLUB SANTIAGO 2 STUART CARVALHAIS 4

Mais uma derrota com sabor amargo
A contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional os nossos juvenis receberam e perderam em casa frente ao Stuart Carvalhais.
O jogo começou bem para a nossa equipa onde aos 10m de jogo vencíamos por 2-0. Nesta altura tínhamos mais posse de bola e podíamos mesmo ter marcado em mais 2/3 lances que tivemos oportunidade. Passado este período a equipa sentiu um pouco o cansaço e não conseguiu suster a posse de bola, originando o crescimento do Stuart que viria a dar a volta ao resultado para 2-3, resultado com que atingimos o intervalo.
No reatar da partida voltamos a sofrer um golo de forma infantil e estranha (não podemos sofrer golos desta forma). A partir deste momento o Stuart conseguiu sempre ter maior posse de bola. Ao contrário do que se possa pensar os nosso atletas nunca baixaram os braços e lutaram sempre do princípio ao fim, tendo mesmo varias hipóteses para marcar. Boas jogadas, que culminavam sempre com remate, mas sem a direcção desejada.
No final ficamos igualmente com a sensação de que ficamos no seixal, pois tivemos possibilidade de vencer o jogo, realizando uma exibição agradável mais a “estrelinha” uma vez mais não teve connosco.
A que continuar a trabalhar sem baixar os braços pois vê se evolução nos processos de treino adquiridos tanto na parte individual como colectiva da equipa.
Força rapazes, DESISTIR NUNCA

Sem comentários: