HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 10 de março de 2012

SÉNIORES SEIXAL F.C. 2 HOCKEY CLUB SANTIAGO 2

Estrondoso, Grandes, Enormes
É com enorme satisfação que podemos dizer que neste momento em 6 jogos realizados na 2ª volta ainda não sofremos qualquer derrota.
Em mais uma deslocação complicadíssima ao campo de um adversário directo na luta pelo 5º lugar a nossa equipa deu uma resposta cabal do seu  valor, e empatou a 2.
A nossa equipa com 2 jogadores importantes ausentes, um por motivo disciplinar e outro por razões profissionais e ainda com outros 2 a jogarem lesionados, mostrou que tem um plantel rico em soluções para jogar em qualquer campo frente a qualquer equipa.
O jogo esse correu sem qualquer incidente e com um rigor táctico muito grande de parte a parte.
Ao intervalo o seixal vencia por 2-1
Na segunda parte a nossa equipa não baixou os braços e conseguiu empate a 2-2 através de um grande penalidade depois de 2m antes ter falhado um livre directo. Nos últimos 20s e num contra ataque tivemos mesmo a oportunidade de vencer o jogo mas a “bola teimou” em não entrar.
Podemos dizer que o resultado se ajusta face ao desempenho das equipas.
Na próxima jornada no dia 24 de Março vamos receber em nossa casa a equipa do Lisbonense, uma equipa forte com bons jogadores onde na 1ª volta perdemos por 8-1, sendo que agora em nossa casa queremos mostrar

Sem comentários: