HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 25 de março de 2012

SÉNIORES HOCKEY CLUB SANTIAGO 5 C.P.LISBONENSES 5

Empate foi prémio para os Lisbonenses
Na 7ª jornada da 2º volta a nossa equipa voltou a empatar, conseguindo a o significativo marco de ainda não ter perdido na 2ª volta.
O jogo era difícil mas queríamos demonstrar que a derrota na 1ª volta por números excessivos não era condizente com o nosso real valor.
Com o passar do tempo quem foi ao pavilhão cedo percebeu que a nossa equipa era mais forte e tinha tudo para vencer o jogo.
O Jogo começou com ambas as equipas muito cautelosas fazendo posse de bola no seu tempo de ataque. Com 5m de jogo a nossa equipa conseguiu marcar através de um livre direto após enganchamento feito a um nosso atleta.
Com o golo sofrido o lisbonense percebeu que só com muita sorte conseguiria vencer em Santiago.
Com o desenrolar da partida a nossa equipa conseguiu chegar ao 2-0.
Tudo corria bem a nossa equipa e minutos depois dispôs de 2 lances seguidos através de Luís Delgado em que o G.redes deitado no chão conseguiu tirar as bolas em cima da linha de baliza. Era o nosso melhor período.
Quando faltava 2m para terminar o Lisbonense através de contra ataque pois não tinha argumentos para mais conseguiu ainda reduzir para 2-1.
Ao intervalo a nossa equipa foi descansar podendo dizer que o resultado era muito lisonjeiro para o lisbonense.
Com o inicio da 2ª parte a nossa equipa entrou um pouco mal consentindo um livre direto após 2m do reinicio, fazendo assim o lisbonense o empate a 2.
A nossa equipa não baixou o braços e conseguiu rapidamente chegar a vantagem por 3-2.
Com o desenrolar da partida a nossa equipa pegou no jogo e contra a corrente de jogo voltamos a sofrer o empate 3-3.
A partir deste momento a equipa ganhou “raiva” e “transpirou ” em cada lance que executava conseguindo chegar ao 5-3. A partir daqui sim , podemos dizer que o lisbonense teve sorte em não ser goleado pois tivemos 6 ocasiões claras de golo que por mera infelicidade não conseguimos converter (temos vídeo do jogo).
O pior aconteceu nos últimos 4m24s do fim quando tivemos 2 expulsões, inclusive do G.redes que estava a fazer uma exibição segura. Neste momento os forasteiros aproveitaram para empatar. Podemos dizer que foram bafejados pela sorte, pois tiveram a mercê de serem goleados e só o G.redes do lisbonenses impediu esse facto.
Foi mais uma grande prestação da nossa equipa que voltou a não perder, mas o mais significativo é toda uma qualidade jogo que há muito a nossa equipa vem mostrando. É pena não podermos treinar sempre todos juntos pois não tenhamos dúvidas, estávamos num lugar ainda mais cima do que estamos.
Parabéns ao grupo, restam quatro jogos e queremos continuar sem perder o que seria fantástico e um grande prémio para todo um clube que tem sido inexcedível nas condições que oferece aos atletas.


3 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabens ao grupo temos mostrado que nao somos mais uns que anda no hoquei patins mas sim que gostamos da modalidade e da competetividade força santiago
ass tiago

Anónimo disse...

Vão publicar o video do jogo??

Obrigado

Anónimo disse...

boas poderiam publicar este jogo e o com o estremoz ?