HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 3 de março de 2012

SÉNIORES HOCKEY CLUB SANTIAGO 5 J. AZEITONENSE 3

Segunda volta Estrondosa ( 5 jogos 3 vitorias e 2 empates )
A nossa equipa sénior conseguiu mais uma importante vitória rumo ao objectivo definido, 5º Lugar.
Recebemos o Azeitonense e sabíamos que iria ser um jogo extremamente complicado pois a equipa de Azeitão possuiu bons executantes e tem um colectivo experiente e disputa os jogos todos com uma entrega e organização sempre muito conseguida.
A nossa equipa por sua vez estava super motivada a procura da 3ª vitória para conseguir cada vez mais consolidar o 5º lugar. O Jogo começou algo “amorfo” da nossa parte onde os jogadores tiveram dificuldades em se libertar e praticar o hóquei que bem sabem. Com algumas boas trocas de bola a nossa equipa conseguiu chegar ao 1-0.
Sem nunca conseguirmos dominar o jogo, o Azeitão aproveitou para crescer e numa bom remate de meia distância fez o empate. Até final da 1ª parte pouco ou nada de lances de grande perigo para ambos os lados há a registar.
Ao intervalo foram corrigidos alguns erros e sobretudo foi pedido aos jogadores para se libertarem e jogarem com mais confiança o que se veio a verificar no inicio da segunda parte.
No reatar a nossa equipa mostrou uma maior capacidade de posse de bola, conseguindo realizar alguns bons envolvimentos colectivos o que viriam a dar 2 golos passando o marcador para 3-1.
A partir daqui a nossa equipa curiosamente baixou de rendimento e o Azeitão aproveitou e voltou de novo ao jogo conseguindo empatar a partida a 3.
Nesta altura a nossa equipa teve de meter as “garras” de fora e foi mais pressionante conseguindo chegar ao 5-3. Depois houve capacidade para reter a bola e fazer com que a equipa do Azeitonense tivesse de correr mais, pressionando e com isso dando muitas falhas de marcação.
Foi assim mais uma partida onde a nossa equipa reconhecendo que teve uns “furos” abaixo do que é normal, ainda assim foi capaz de ser mais forte e conseguir mais uma vitoria perante um adversário directo pelo lugar que queremos alcançar.
Na próxima semana iremos nos deslocar até ao seixal. Vai ser um jogo intenso e onde vamos concerteza sentir grandes dificuldades pois é o que tem acontecido a todas as equipas que lá vão jogar. Qualquer das formas tudo iremos fazer, para conquistar mais um resultado positivo para continuarmos sem derrotas nesta segunda volta.








3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vitoria dos nosso jogadores. Asim da gosto! presidente malaquias o nosso treinador pro ano vai se manter nos seniores e juniores? é que já ouvi umas conversas de que existe a possibilidade de ele abandonar o nosso clube, e penso que é uma borrada se o deixarem sair. é dos melhores que conheço, ta a fazer um trabalho muito bom. nao o deixem sair.

joão malaquias disse...

Caro anónimo fique descansado que o nosso treinador vai ficar não só na próxima época mas sim nas próximas épocas assim ele o queira,posso-lhe adiantar que ele já está a preparar a próxima época e digo-lhe que vamos ter uma grande equipa de séniores e de juniores da qual já estão assegurados alguns reforços tanto para a equipa de séniores como para a de juniores.
um abraço
joão malaquias

Anónimo disse...

so temos de nos manter unidos e lutar ate ao final com garra e querer jogo a jogo vem as vitorias carrega santiago
ass. Tiago