HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

terça-feira, 13 de março de 2012

PATINAGEM ARTISTICA

O Hockey Club Santiago deu inicio a mais uma modalidade no seio do clube "PATINAGEM ARTISTICA",um projeto que teve o seu inicio com o primeiro treino no dia 8 de Março de 2012 e já conta com um numero razoável de atletas.
Se quiseres aprender a patinar vêm ter conosco ao Pavilhão Municipal Dos Desportos ás Terças,Quartas e Quintas Feiras ás 18h15 que temos patins á tua espera para as nossas treinadoras Leonor Moreira e Ana Martins te ensinarem a patinar.


1 comentário:

Gonçalo Silva disse...

É com muito prazer e satisfação que venho dar os parabéns ao meu clube por a abertura de uma nova secção no seio do clube ( Patinagem Artistica).
É sem dúvida alguma um sinal do excelente trabalho que esta direcção tem vindo a realizar. A abertura desta secção só mostra a força e o crescimento que o clube esta a ter através de passos bem sustentados que dia após dia se vão consolidando. Nesta altura o numero de atletas em apenas 10 dias é impressionante...ja lá estão cerca de 30...maravilhoso!
É de capital importância haver no seio do clube ao nivel dos atletas uma amizade grande entre as duas modalidades, pois juntas podem realizar coisas muito bonitas no seio do clube. o crescimento conjunto só valoriza as duas modalidades, junto da comunidade e dos nossos sponsors. Estamos cada vez mais fortes. Parabéns a todos e força, muita força.

Gonçalo Silva, Coordenador e treinador da formação do HCS