HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 30 de outubro de 2010

JUNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 5 FISICA TORRES VEDRAS 5

Para iniciar esta nova fase do nosso campeonato onde vamos disputar quem fica entre o 15º e o 20º lugar da classificação, recebemos em nossa casa o Física de Torres, equipe com a qual já nos tínhamos encontrado na 1ª fase onde vencemos em Santiago por 9-7 e perdido fora de portas por 12-2. Sabíamos que era difícil mas tínhamos hipóteses legitimas de poder vencer a partida. Entramos bem e começamos a vencer por 2-0. Tivemos muita posse de bola e algumas situações onde poderíamos ter aumentado a vantagem mas assim não o foi e fomos para o intervalo a vencer pela margem mínima de 3-2.
Na 2ª parte um minuto louco em que fazemos o 4-2 na jogada de saída e sofremos também o 4-3. Estava assim lançado o jogo para uns 25m muito aguerridos de parte a parte. Foi talvez a nossa melhor prestação ao nível colectivo onde se conseguiu trocar a bola, criar oportunidades de golos, jogar de uma forma colectiva onde só faltou mesmo finalizar as inúmeras oportunidades criadas. Conseguimos aumentar a vantagem para 5-3 mas não fomos capazes de segurar essa mesma vantagem e consentimos o empate de 5-5. O Resultado acaba por não ser justo para a nossa equipa mas é facto consumado, resta continuar de cabeça bem levantada, trabalhando dia após dia para sermos melhores no amanha mais próximo.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Fábio Jorge(1 golo),Fábio Santos(1 golo),João Chalupa(2 golos),Tiago Martins(1 golo),André Lopes,Henrique Gonçalves,Claudio Henriques,João Rodrigues,João Ablum(g.r.)

Sem comentários: