HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 2 de outubro de 2010

JUVENIS HOCKEY C. SANTIAGO 3 G.D.SESIMBRA 2

Na primeira jornada do Campeonato Regional de Juvenis o H.C.Santiago recebeu e venceu o G.D.Sesimbra por 3-2-com 0-0 ao intervalo.
Foi um jogo onde ambas as equipas se mostraram algo reciosas na primeira parte,a equipa de Santiago esteve sempre á procura do 1º golo mas a equipa de Sesimbra sempre muito fechada no seu meio ringue conseguiu sempre anular a equipa da casa,na segunda parte a equipa da casa pegou novamente no jogo mas as bolas teimavam em não entrar até que numa boa jogada a equipa da casa abre o marcador,a partir dai o Sesimbra abriu mais o seu jogo e a equipa da casa aproveitou para fazer mais dois golos passando o marcador para 3-0,mas a um minuto do fim a equipa de Sesimbra reduziu para 3-1 e a 8 segundos do terminus da partida voltou a fazer mais um golo ficando o resultado final em 3-2 para a equipa da casa.
Para inicio de Campeonato foi um bom jogo onde a equipa de Santiago mostrou que pode vir a fazer um grande Campeonato,parabéns a todos pela grande entrega que demonstraram.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Ablum( g.r.),João Mónica,João Rodrigues,Rafael,Ricardo Valente(1 golo),Henrique Pereira(2 golos),João Ribeiro,João Santos,Pedro Lourenço,Igor Afonso(g.r.)
Treinador:Gonçalo Silva

1 comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS !
Grande jogo. Pela apresentação já consigo ver o que vai dentro da vossa equipa: garra, vontade e companheirismo.
Continuem, porque vão no bom caminho!
Grandes Amélias!!!