HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 10 de outubro de 2010

SÉNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 1 ARMADA VERDE 3

Em mais uma Jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão o H.C.Santiago recebeu a Armada Verde dos Açores e perdeu por 1-3 com 0-1 ao intervalo.
Foi um  jogo onde a equipa de Santiago nunca conseguiu contrariar o sistema defensivo apresentado pela Armada Verde dai as grandes dificuldades em chegar ao golo,na segunda parte a equipa da casa teve que arriscar mais dai ter sofrido mais dois golos marcando apenas um ficando o resultado final em 1-3 para a equipa que viajou dos Açores.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Fábio Santos,Hélder Mateus,João Correia,Micael Silva,Miguel Costa,Tiago Martins,Nuno Santos(1 golo),Gonçalo Silva,David Simões(g.r.)

1 comentário:

Gonçalo Silva disse...

Hoje defrontamos uma equipe do nosso campeonato mas infelizmente não fomos felizes. Uma equipe com experiencia mas que teve perfeitamente ao nosso alcance. Tivemos posse de bola, tivemos situações de golo, criamos espaço para as stickadas de meia distancia mas não tivemos a capacidade e discernimento para conseguir marcar. Com um injusto 1-0 ao intervalo(golo é obtido num desvio da bola cometido por um colega) a equipe acoriana veio na segunda parte fazer contenção e fechou se bem, conseguindo marcar por mais 2 vezes, ainda reduzimos mas não fomos capazes de fazer mais.
Na minha opinão foi injusto mas não ha vitórias morais, por isso resta nos continuar a trabalhar e acreditar que podemos e devemos fazer melhor. Pessoal o Futuro é já amanha por isso vamos deixar a magoa de lado e continuar a trabalhar para colher frutos no futuro, ir abaixo jamais. Vamos mostrar que somos mais fortes no futuro. Dignidade e respeito por todos é o que nos caracteriza por isso vamos dar a volta por cima! Vamos acreditar.
Uma palavra de grande relevo para os meus colega micael por o esforço e dedicação que ta a ter após 5 anos parado... e para os 4 juniores que uma vez mais voltaram a jogar e bem nesta equipe!
Um abraço para todos