HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 9 de outubro de 2010

SÉNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 1 H.C.VASCO DA GAMA 8

O H.C.Santiago recebeu o super favorito H.C.Vasco Da Gama na 2ª Jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Zona Sul e perdeu por 8-1 com 1-3 ao intervalo.
Foi um Jogo onde a equipa de Santiago se apresentou com um misto de Juniores( 5 jogadores)e Séniores( 5 jogadores) devido a ser o dia do casamento do nosso atleta Patrocínio Pacheco,era um jogo que á partida todos nós sabíamos que se já era difícil com toda a equipa muito mais o seria com todas as baixas que iríamos apresentar,mas ao contrário do que toda a gente estava á espera que era uma goleada para ficar na história os nossos atletas tiveram uma grande postura,uma grande entrega e uma grande humildade onde na primeira parte discutiram o jogo pelo jogo com o super favorito H.C.Vasco da Gama indo para o intervalo a perder pela diferença de 2 golos,na segunda parte entramos mal no jogo e a equipa de Sines aproveitou para marcar 5 golos ficando o resultado final em 8-1 para a equipa de Sines.
Parabéns aos nossos atletas pela dedicação e postura que apresentaram ao longo do jogo contra uma equipa que têm outros objectivos que não os nossos.
Não posso deixar de agradecer à Física de Torres Vedras a troca de jogo de Juniores que fez connosco para podermos estar presentes neste jogo porque senão teríamos que fazer falta de comparência dai os nossos agradecimentos visto que da parte do H.C.Vasco da Gama não ter havido colaboração para podermos adiar o jogo para outra data,não sei se teriam receio de nos defrontar com toda a nossa equipa de Séniores mas os atos ficam para quem os pratica.
ALINHARAM E MARCARAM:
David Simões(g.r.),Helder Mateus,Fábio Santos(jun.1 golo)João Chalupa(jun.),Micael Silva,Miguel Costa,Sérgio Simões,Fábio Jorge(jun.)Tiago Martins(jun.)João Matos(g.r.jun.)
Treinador:Miguel Costa

16 comentários:

abalsinha disse...

Para uma equipa que é favorita á subida de divisão, mostrou muito pouco contra uma equipa de seniores, onde 50% dos jogadores eram juniores e a maioria deles eram de 1º ano, nos últimos 9 minutos o HCVC tentou uma goleada mas para seu desespero só conseguiram marcar 1 golo. Parabéns a todos os jogadores do HCS que se portaram á altura. Por este motivo ali ficou o motivo do receio que houve em o jogo ser adiado.

Anónimo disse...

Desloqueime de Sines a Santiago para ver um dérbie de Hoquei em patins em séniores e qual o meu espanto quando vejo um equipa de Séniores e outra de Juniores,parabéns á equipa de Santiago que com uma equipa de juniores mostrou muita qualidade,quanto ao Vasco Da Gama fiquei desiludido se não fosse o Paulo Pereira coitados,quanto á troca de jogo não aceite pelo Vasco Da Gama é simplesmente uma vergonha é por isso que com gente desta á frente do hoquei aqui em Sines isto numca irá a lado nenhum.

Anónimo disse...

Boas a todos Só para dizer que sou de Sines e não me revejo nesta gente é simplesmente vergonhoso,até se esqueceram quando na época passada precisaram deles e lhes foi abertas as portas e este ano quando eles precisaram voçês simplesmente do alto do seu esplendor diseram não,deviam era ter vergonha e desaparecerem de vez,gente como voçês anda a mais no desporto.
Quanto ao jogo gostei da miudagem de Santiago e do Paulo Pereira que com 6 golos conseguiu disfaçar as coisas.

Anónimo disse...

Boa noite. Como sineense fico contente pela vitória do HCVG, mas queria dar os parabens a equipe de santiago que apesar de jogar com
5 juniores se bateu com dignidade e valentia. Quero tambem realçar que mesmo o santiago tendo a equipe completa seria muito dificil vencer o jogo,concordando que poderia dar mais luta claro. Queria que alguem me pudesse esclarecer o porque do HCVG não ter aceite uma troca de datas...(não creio que tenha haver com os jogadores e com o medo de nada pois temos uma excelente equipa e o santiago na 2ª volta até pode vir aki a sines e sofrer uma derrota bem mais pesada), mas gostaria de saber se houve má fé dos dirigentes de sines...Peço a alguem da direcção que possa esclarecer esta situação, pois sou de sines, gosto de hoquei, vou ao hoquei, mas não sou parvo e estas atitudes(se forem verdade)são algo de inadmissiveis.

Anónimo disse...

Quanto ao jogo tenho a dizer que de facto os miudos de Santiago e jogadores séniores que estiveram parados na época ou épocas anteriores foi de facto maravilhoso o que fizeram e o resultado não mostra o que se passou naquele pavilhão. O sines devia mostrar mais.
O sines já se esqueceu de que no ano passado, precisou do pavilhão de Santiago, para treinos e foi-lhe facultado. agora que teve hipotese de se mostrar agradecido teve esta atitude para com os seus vizinhos. Teve que ser uma equipa de Torres vedras a colaborar com a simpática equipa de Santiago. Uma vergonha, espero que o administrador do Blog estação de sines que tanto gosta de escrever sobre sines e sineenses também escreva sobre a direcção de um clube "renovado" pois sairam do verdadeiro Vasco da Gama. è uma vergonha para mim como "sineense" e adepto do desporto.
Mais segundo julgo saber tiveram a pouca vergonha de ir pedir fichas de jogo emprestadas a outro clube simpático como o Grândola. Irene e bernardo vocês são tão baixinhos que o melhor que têm a fazer é sair do desporto em geral e do Hoquei em particular.
Como sineense escrevo o nome de sines em letra minuscula porque a nivel do hoquei não posso escrever de outra forma. Tenham vergonha peçam desculpas publicamente e não mintam como o fizeram junto da direcção do Santioago porque tudo se sabe. Porque é que inventaram que tinham sido os atletas a dizerem para não adiarem o jogo quando estes junto dos jogadores e dirigentes de Santiago nergaram e chegraram mesmo a negar. è uma pena certas pessoas não irem jogar para foraporque em sines é vergonhoso...
ASS: Jorge Silva

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gonçalo Silva disse...

Tal como sempre que me é possivel gosto de vir deixar uma mensagem de apoio aos meus colegas. Por motivos desportivos não pude dar contributo a equipe mas estou orgulhoso pela forma como se bateram perante uma equipe mais forte com outras aspirações. Fomos vencidos com dingnidade, demos tudo, sabemos do nosso valor e até onde podemos ir. O adversário é sem duvida a melhor equipe do nosso campeonato, ha que saber dar valor e reconhecer quando o adversário é mais forte.Parabens! Quero também aqui desejar as rápidas melhoras ao luis custódio para que possa voltar o mais rápido possivel, pois tanto como jogador como pessoa é exemplar, um explo para os muitos jovens que hoje praticam desporto.
Uma vez mais deixo aqui um abraço aos meus colegas e força, vamos continuar a trabalhar para tentarmos fazer melhor.

Anónimo disse...

Bom dia.
Sendo sineense e amante de hóquei patins, o comportamento da direcção do HCVG em não adiar o jogo é de quem não sabe estar no desporto e na vida. Não aceder a um pedido de adiamento só por se tratar do HCS, porque a razão foi apenas essa,não tem explicação. Deveriam rever as vossas posições.
Pois como já alguém escreveu quando precisaram do HCS no ano passado,quando o pavilhão de Sines esteve em reparação, soube bem o HCS emprestar o pavilhão para a equipa Sénior treinar.
Os dirigentes do HCVG não gostam da modalidade apenas têm como objectivo destruir o HCS. È pena.

Anónimo disse...

"Vamos ver o grande Director Desportivo do Hoquei de Santiago o que diz para explicar a derrota. Mas fomos melhores e não deixamos duvidas. Continuem que um dia vão chegar aos nosso calcanhares!

A final quem é o dirctor desportivo do HCS, o Rui Costa ou o Costinha ou o Fernando Gomes?

Ninguém do HCS precisa explicar nada. Peçam explicações aos "dirigientes" do Vasco da Gama só eles podem dizer porque não quiseram adiar o jogo.
Nada contra os jogadores d Vasco da Gama que até já desmentiram os dirigentes do Vasco da Gama. Poi é dirigentes do Vasco da Gama alegaram que fizeram uma reunião e que foram os jogadoresd a negarem o adiamento. Mas jogadores que trabalham junto de atletas do HCS negaram e disseram que não tinham conhecimento de nada. Era bom que os atletas do Sines dissessem aqui no blog o que de facto se passa. quem é mentiroso o director do Vasco da Gama, os directores do HCS ou os atletas que negaram ter havido qualquer reunião.
Posso acrescentar que o presidente do HCS que na época anterior se desponibilizou a ceder o pavilhão para treinos do Vasco da Gama tem na sua posse os contactos por mail que efectuou com dirigwenrtes do sines...
Era bom que a verdade viesse a ser provada uma vez que os dirigentes do Vasco não tênm coragem para virem aqui identificar-se e dizer a verdade, será que continua ser cobarde??? Não se podem esquecer que asd pessoasd se conhgecem umas às outras... não é verdade sr. b...
Quem duvida do valor da equipa sénior do Vasco da Gama??? em Santiago e sines de certeza que não duvidam. Só o bernardinho tem medo...
Saudações desportivas

h.c.santiago disse...

o comentário anterior foi apagado visto ter sido maldosamente escrito por alguem que se fez passar por outra pessoa

abalsinha disse...

De todas as vezes que utilizo este Blog para expressar alguma opinião tenho o cuidado de me identificar para que não haja duvidas de quem foi o comentário. Se alguma vez eu escrever algo desagradável seja para quem for peço ao Administrador deste Blog que não publique o que eu escrevi, e que me chame á atenção pela mesma via, para que todas as pessoas que seguem este Blog saibam que eu escrevi qualquer coisa que não devia.
Este pedido deve-se ao que me aconteceu hoje (11/10/2010), durante a tarde recebi uma chamada telefónica de um senhor que penso pertencer á Direcção do H.C.V.G. com uma conversa um pouco confusa, onde me disse que, ia fazer uma queixa na GNR de Sines, pelo comentário que fiz ao jogo entre o H.C.S. e o H.C.V.G.. Se alguém se sentiu ofendido pelo que escrevi provavelmente é alguém com pouca inteligência e sendo incapaz de compreender o que lá está escrito.
Se alguém tiver duvida eu mantenho comigo o registo da chamada.
Termino sublinhando todo o comentário que fiz no dia 9/10 acrescentando, que espero que o Inverno venha rigoroso.

Anónimo disse...

Queixa na GNR?!?! Assim é muito! Mas onde é que anda a razão?!?! Fugiu? Alguém agrediu ou injuriou algum membro da direcção do Vasco? Como é que isto é possivel? Ok, embora de niveis diferentes, são clubes rivais. Ou melhor, dois nomes rivais. Porque, pelo menos no que diz respeito aos seniores (que como o nome diz, já andam à muito tempo nisto, com mais ou menos paragem), quase todos os jogadores já partilharam o mesmo lado do campo. E para além das quatro linhas, são todos amigos, uns mais que outros. É com muita pena que vejo, directores "séniores", neste caso directora, porque o outro senhor já não é do meu tempo e nem o conheço, a tentar destruir e humilhar uma instituição que, como eles dizem é muito inferior à deles. Mas que pelos vistos incomoda bastante. O meu nome é Gonçalo Paixão Silva, joguei 13 anos no VGAC (ou pelo menos treinei, porque não entrava muito nos jogos), e é com muito prazer que represento o HCS. Tenho muita pena de não poder estar presente nos jogos deste fim-de-semana. E como é compreensivel teria um prazer especial em participar no jogo com o Vasco, porque iria estar de novo com alguns velhos amigos dentro de campo, embora com camisolas diferentes. Mas é muito triste ver o que se está a passar. Deixo aqui a minha palavra de apoio ao Luís Custódio, e que ele melhore depressa. Para os meus colegas: vamos continuar o bom trabalho, estamos no bom caminho. Eu vou um bocado mais devagar, mas é mesmo para vocês ganharem um avanço. Quando eu embalar!! Ui ui. E já agora, é a primeira vez que escrevo aqui, portanto vou aproveitar para agradecer a forma como me recebram no clube, têm sido fantásticos, a direcção, os seccionistas, e os jogadores.
GPS.

Anónimo disse...

Balsinha uma ameaça vinda de alguém de sines sem se identificar e sem qualque motivo de queixa só pode ser o "BERNARDO".
Só esse individuo sem caracter pode fazer algo semelhante.
Porque uma coisa é desporto mas o bernardo não sabe o que é desporto, só anda no deporto porque recebe ordens para tal, sou sineense e já não ligo ao hoquei porque esse senhor tem dado cabo do desporto / hoquei em sines.

Anónimo disse...

Senhor sabe que por lei nao pode por nomes pessoas e crime

Unknown disse...

Ao Sr." Anónino" das 22.05, depois de ser corrigido tantas vezes, durante meses, ainda não teve coragem para ir ao dicionário ou pedir ajuda a alguém para lhe escrever o comentário?

Exprimente num blog perto de si... talvez lhe façam a correcção ortográfica.

Anónimo disse...

Dica:
http://ltodi.est.ips.pt/cp/files/Escrever%20bem.htm

GPS