HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

terça-feira, 5 de outubro de 2010

SÉNIORES H.C.SANTIAGO 3 C.P.BEJA 8 TAÇA DE PORTUGAL

O Hockey C.Santiago recebeu o C.P.Beja na 1ªEliminatória da Taça De Portugal e perdeu por 8-3, ao intervalo o resultado já era de 6-1 a favor da equipa que viajou de Beja.
Foi um jogo onde a equipa da casa entrou muito mal no jogo e após sucessivos erros a equipa de Beja foi marcando os seus golos chegando com naturalidade a ganhar ao intervalo por 6-1.
Na segunda parte a equipa da casa corrigiu algumas marcações e conseguiu equilibrar o jogo ficando o resultado final em 8-3 a favor da equipa de Beja,por isso a equipa de Beja foi um justo vencedor.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocínio Pacheco(g.r.)Helder Mateus,Pedro Martins(2 golos),Nuno Santos,Micael Silva,Tiago Martins,João Chalupa,Fábio Elias,Sérgio Simões,David Simões(g.r.)
Treinador:Pedro Martins

4 comentários:

Gonçalo Silva disse...

Se na altura elogiei o desempenho da equipe em beja, hoje tambem dou a cara por o desagrado do resultado negativo em casa perante os Bejenses. Foi com muita pequena que uma vez mais me vi privado de poder ajudar...espero o mais rápido possivel ajudar e podermos todos juntos dar mos a volta a esta situação menos positiva do nosso grupo. Melhores dias virão vos garanto...temos equipe para fazer melhor...temos de "comer" o chão nos proximos desafios. o proximo é ja com o HCVG, onde iremos ter muitas dificuldades pois eles são uma das equipes candidatas ao titulo tal como o Beja,é bom nao esquecer. No Domingo iremos defrontar a Armada Verde! Penso que serão 2 bons jogos e onde podemos dar um passo em frente ao rumo dos objectivos que queremos, mais não seja este fim de semana ganharmos competetividade e acerto para o resto da epoca. Um abraço a todos

Anónimo disse...

parabéns pela excelente página. continuai que estais no bom caminho.

saudações desportivas.

ass. adepto C.P.BEJA

Anónimo disse...

De facto é umaboa página, mas falta ao administrador do blog nos calendários do jogos actualizar os resultados. seria bom ter contacto com dirigentes de ouras equipas e colocar os resultados. já que a APS não o divulga os resultados ou o faz tardiamente ao contrário de outras associações mais a norte.
Um seguidor assiduo do blog.
Já agora seria bom colocar também os calendáros de outras seriesdos diversos campeonatops onde militam equipas da APS e que virão a ser adversárias do HCS
Saudações deportivas

João Malaquias disse...

Ao anónimo das 12:42 têm toda a razão mas os calendários são um documento da A.P.Setubal em que eu não consigo alterá-lo para meter os resultados senão eu fazia as alterações todas as semanas com os resultados.
Mas obrigado pelo reparo e continue assiduo.
um abraço
João Malaquias