HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 30 de outubro de 2010

SÉNIORES C.D.BOLIQUEIME 4 HOCKEY C. SANTIAGO 2

Mais uma grande prestação da nossa equipe
Sabíamos da dificuldade da deslocação, uma vez que o Boliqueime tem uma boa equipe, jovem com qualidade e onde existem jogadores que já jogam juntos há alguns anos.
A nossa equipe uma vez mais por motivos de variada ordem não pode contar com alguns elementos importantes, proporcionando inclusive a 1ª chamada de um jogador Juvenil (Henrique Pereira, um jogador com uma excelente margem de progressão)
O jogo foi sempre disputado com muito equilíbrio onde conseguimos anular o Boliqueime em quase todas as suas manobras ofensivas onde só nos últimos 2m da 1ª parte consentimos 2 golos, resultado com que chegamos ao intervalo.
Na 2ª parte o equilíbrio manteve se mas em 2 contra ataques rápidos sofremos mais 2 golos. Resultado injusto face ao equilíbrio. Conseguimos responder e marcamos por 2 vezes. Continuamos e tentamos até ao fim tendo memo 2 situações claríssimas por marcar que não conseguimos devido a manifesta infelicidades dos nossos avançados.
Fica assim registada uma derrota por 4-2 mas com sabor amargo e com a “sensação” de que na 2ª volta o desfecho poderá certamente ser outro.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Gonçalo Silva,Micael Silva,Miguel Costa,Gonçalo Paixão João Chalupa(2 golos),Fábio Jorge,Henrique Pereira,Pedro Cova(g.r.)

Sem comentários: