HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 19 de dezembro de 2010

JUNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 7 C.F.ESTREMOZ 2

G.redes do Estremoz impede a goleada

Foi mais um jogo do Campeonato Regional de Juniores onde a nossa equipe conquistou mais 3 pontos. Começamos bem a partida com boas trocas de bola criando inúmeras oportunidades de golo, das quais aproveitamos 2.
A vencer por 2-0 a equipe facilitou um pouco deixou de trocar a bola, balanceou se no ataque desguarneceu um pouco a defesa o que fez com que a niossa equipa passa-se por alguns momentos menos positivos e em pouco mais de 7m fez 8 faltas que conjuntamente com as 2 que já tinha, deu a possibilidade da equipa do Estremoz reduzir a diferença, mas esta não foi capaz e o jogo chegou ao intervalo com o HCS a vencer por 2-0, graças a excelente prestação do G.redes.
Na 2ª parte, foi mais do mesmo, continuamos a atacar mas o G.redes do Estremoz parecia “enorme” e foi negando o golo á nossa equipa, e o Estremoz acaba por reduzir para 2-1 com alguma felicidade. o Estremoz utilizava como arma os remates de meia distancia, mas passados alguns minutos, através de uma boa jogada o acabado de entrar em campo juvenil, João Ribeiro consegue marcar o 3-1 e “desbloquear” o problema da finalização. De seguida chegamos ao 5-1 e o Estremoz ainda consegue reduzir para 5-2. O jogo passava por um período de vários contra ataques e marcamos os 6-2 e para terminar, uma vez mais outro juvenil, desta vez João Santos consegue marcar e “fechar” o resultado em 7-2.
Foi uma vitória suada e difícil, porque na baliza do Estremoz, esteve um G.redes que fez uma grande exibição, negando muitas e muitas oportunidades do HCS.
Parabéns a todo o grupo e em especial aos 3 juvenis presentes que tiveram hoje a sua oportunidade de “rodar” nos juniores e tendo todos eles obtido uma boa prestação.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Fábio Santos(1 golos),João Chalupa(3 golos),Fábio Jorge,Tiago Martins,Henrique Gonçalves,João Ribeiro(2 golos),João Santos(1 golo),Ricardo Valente,Pedro Cova(g.r.)

1 comentário:

Gonçalo Silva disse...

Quero aqui deixar os meus parabens pela excelente epoca realizada neste escalão. Os jogadores foram de uma entrega e disponibilidade total, chegando numa ocasião a fazer 3 jogos seguidos para poderem ajudar os séniores(questões de calendário). Andarem praticamente todos a realizar 2 jogos por fim de semana mais 3 treinos é obra. Enquanto vosso treinador orgulho me pelo que fizeram no vosso escalão e continuo a orgulhar me mais ainda por a grande força que estão a dar nos séniores.Um bem haja para todos vós e que continuem a abraçar este projecto do qual fazem parte e se quiserem embora para o ano muitos vão para a universidade, podem continuar integrados nele. Juntos temos mais força, e sinto que cada vez estamos mais unidos, tanto nas relações pessoais como na interecção de escalões. Neste momento onde quer que vamos mostramos a nossa força.

Gonçalo Silva (Coordenador da Formação do HCS)