HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 5 de dezembro de 2010

JUVENIS G.D.SESIMBRA 5 HOCKEY C. SANTIAGO 5

JOGO DIA 1-12-2010
Empate Amargo

Após uma vitoria importante, a nossa equipe deslocou se a Sesimbra para jogar mais uma “final” antecipada do Campeonato Regional de Juvenis. Em 1 lugar da classificação e a jogar sem o nosso capitão a equipe deslocou se a Sesimbra e realizou um excelente jogo. A equipe estava avisada para as dificuldades e preparou se bem, tanto que entrou na partida e com 12minutos de jogo vencia por 3-0. Ainda antes do intervalo, o Sesimbra reduz de livre directo de forma irregular (o jogador remate a bola sobe mais que o permitido e esta vai a rede mas o arbitro deixa seguir e o jogador na recarga faz golo), reduzindo assim para 1-3, resultado com que chegamos ao intervalo.
Exibição muito personalizada com os jogadores a porem em pratica tudo aquilo que lhe foi transmitido. Na 2ª parte como era de esperar o Sesimbra vem com todo o “gás” e reduz para 2-3, logo de seguida o HCS marca o 2-4 e uma vez mais um livre directo e de recarga…o sesimbra faz o 3-4. Mais alguns minutos e o HCS volta a marcar fazendo o 3-5!! Jogo emotivo onde os contra ataques foram predominantes em certos períodos, onde o Sesimbra volta a marcar o 4-5. A seguir o HCS falha um livre directo e a 10m do fim o Sesimbra faz o 5-5, resultado com que terminou o jogo.
Grande espectáculo de hóquei onde as 2 equipas proporcionaram a quem assistiu um belo jogo de hóquei de juvenis.
Nota de destaque para o André (G.redes) que voltou 4 meses depois após lesão no joelho a qual se submeteu a uma intervenção cirúrgica.

Sem comentários: