HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 18 de dezembro de 2010

SÉNIORES CLUBE P. BEJA 4 HOCKEY C. SANTIAGO 7

Crescimento Sustentado, Vitoria Inquestionável

Era a partida um jogo de grande interesse visto termos perdido 2 pontos na semana anterior com o Aljustrel (injustamente) e queríamos subir na classificação.
Foi uma partida que reflectiu a ultima semana e meia de treinos onde a entrega foi total e a disponibilidade dos jogadores foi inexcedível caso para aplicar uma velha frase “Diz-me como treinas, dir-te-ei como jogas”.
Foi uma partida muito equilibrada onde mostramos ter argumentos para podermos estar melhor classificados. Entramos bem no jogo e no 1ºm, na “cara do G.redes temos oportunidade para marcar. O jogo foi se desenrolando e o Beja com alguma felicidade chega ao 1-0. A partida continuou com ambas as equipes a proporcionarem um bom espectáculo, criando situações de golo, as quais os G.redes brilharam. Nos últimos 5m, demos a volta ao resultado e fomos a vencer para o intervalo por 1-2.
A jogar de forma positiva continuamos a jogar “cara a cara” perante o Beja. Depois de sofremos o 2-2, disparamos ate ao 5-2 e o Beja voltou a reduzir para 5-3, e nós uma vez mais fizemos o 6-3 e no mesmo minuto o Beja num lance com alguma sorte reduz para 6-4 e nos últimos 3m viveram se momentos de muita emoção que culminaram com o 7-4 a 6s do fim.
Vitória justa da nossa equipe que nunca tremeu e conseguiu um importante triunfo subindo 2 lugares na classificação estando nesta altura a 5pontos do 4 lugar. Terminamos assim o ano civil com um excelente resultado fruto de uma grande vontade e espírito de grupo.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Helder Mateus,Gonçalo Silva,Fábio Santos(2 golos),João Chalupa(4 golos),Filipe Marques,Gonçalo Paixão,Fábio Jorge(1 golo),Miguel Costa,João Matos(g.r.)



1 comentário:

JM disse...

Sr Presidente…gostava que este post fosse publicado
Sou de Sines adepto vascaino e acompanho o hóquei patins.
Muitas vezes criticado sem justificação (por gente mesquinha), queria aqui dar os parabéns ao Gonçalo pela escolha que fez, tendo agarrado o convite que lhe fizeram e na minha perspectiva de acordo com a informação que me vai chegando e com as classificações que vejo, penso que esta a realizar um excelente trabalho ainda para mais quando tem 3 equipes e já tive oportunidade de ver 2 delas a jogarem juvenis e juniores sendo que estes ultimo subiram muito desde que ele começou a treinar e agora segundo sei ( e até foi através dos más linguas) tem orientado os treinos dos seniores e conseguiram obter 2 resultados bons. E com muita pena que o vi sair do Vasco pois trata se de uma pessoa/treinador competente, disciplinado, com uma capacidade motivadora muito grande na minha opinião com um grande futuro pela frente.
Parabens Gonçalo continua