HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 11 de dezembro de 2010

SÉNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 5 MINEIRO ALJUSTRELENSE 5

Arbitragem Vergonhosa

O que se passou nesta partida foi uma autentica vergonha, devido a uma arbitragem maldosa e habilidosa que nos roubou 2 pontos.
Passando ao jogo, foi uma partida em que mostramos estar claramente a subir de forma. Entramos de forma coesa a trocar a bola mas foi o Mineiro a conseguir marcar através de livre directo e de uma stickada de meia distância. A equipe nunca baixou os braços, continuou de forma sistemática e concreta a procura do golo e com todo o mérito chegou ao empate, o que repôs toda a justiça no resultado. Ao intervalo registava se um 2-2, resultado que se aceitava.
Na segunda parte a equipe continuou a crescer e conseguimos chegar ao 4-2, mas com o desenrolar da partida as decisões do arbitro indicavam que iríamos ter muitas dificuldades para vencer o jogo. Ao chegar aos 5-3 e com o jogo completamente dominado com uma grande exibição, o árbitro quis ser o protagonista e cometeu 2 erros gravíssimos marcando um golo em que a bola nem a 50cm da linha de golo esteve num lance confuso dentro da área e de seguida marca um penalti, num lance que em o nosso g.redes com a bola debaixo de si a tenta tirar e o Sr. do apito marca o penalti com a agravante de esboçar um sorriso muito cínico (para bom entendedor…não e´ preciso esclarecer melhor, o que quis dizer). Com estes 2 lances o Aljustrel empatou o jogo e injustamente levou 2 pontos de Santiago sem saber ler nem escrever (passo a expressão)
Foi um resultado injusto, que penaliza a excelente exibição da equipe que realizou sem duvida o melhor jogo em casa esta época.

Sem comentários: