HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 12 de dezembro de 2010

JUVENIS C.P.BEJA 7 HOCKEY C. SANTIAGO 8

Má segunda parte
Jogo de muita importância para ainda podermos continuar a sonhar com o título, sabendo antemão que dependemos de 3ºs. Entramos muito bem na partida com excelentes trocas de bola e com uma coesão defensiva muito boa, o que permitiu que chegássemos ao intervalo a vencer por 6-2.
Na 2ª parte conseguimos fizemos o 2-7 mas a partir dai tudo se inverteu devido a boa prestação do G.redes do Beja, e com isso galvanizou os jogadores bejenses que conseguiram chegar ao empate (7-7). Os últimos 2m foram empolgantes e conseguimos marcar (7-8) através de livre directo por intermédio de Henrique Pereira, que viria 1m depois a desperdiçar mais um livre directo.
Foi uma vitoria justa, apesar de termos cometido alguns erros, fomos sempre a melhor equipe e criamos as melhores oportunidades de golo que uma vez mais foram desperdiçadas constantemente.

5 comentários:

Pedro Raposo disse...

voces tem o vídeo do jogo?

João Malaquias disse...

Amigo Pedro não tenho a certeza se foi filmado mas se foi brevemente será editado no nosso canal de video.
Um abraço
João Malaquias

Anónimo disse...

quando e q poem o jogo no youtube?

João Engana disse...

O jogo foi filmado mas realizou-se em Beja eu também gostaria de ver o jogo se não o publicarem gostaria se possível de me enviarem-me uma copia do video por favor comprimentos

João Malaquias disse...

Pessoal de Beja os jogos de Juvenis e Infantis jà estão disponiveis no nosso canal de video
Um abraço