HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 5 de dezembro de 2010

JUVENIS C.N.SETUBALENSE 9 HOCKEY C. SANTIAGO 3

JOGO DIA 3-12-2010
Jogo atípico

Dia não para a equipa de Juvenis HCS.
Era o 3º jogo em 6 dias. Algum cansaço físico após 2 jogos super competitivos, um jogador castigado injustamente e alguns jogadores engripados, foram os factores decisivos para um desfecho de um jogo completamente atípico onde ninguém esperava um resultado tão desnivelado. Pouco há dizer…foi uma equipe muito inspirada e outra que nem sequer “apareceu” no jogo. 3 stickadas de meia distância seguidas, 2 contra ataques e um penalti e livre directo ditaram o 7-1 ao intervalo. Na 2ª parte pouco ou nada havia a fazer, onde os nossos atletas lutaram de forma digna sem nunca baixar os braços houve, registando-se 2 golos para cada lado, terminando a partida por uns expressivos e inesperados 9-3.
Foi a 1ª derrota do campeonato que nos colocou em 3 lugar da classificação. Agora resta-nos jogar e tentar vencer os restantes 4 jogos e esperar por um deslize das equipes do Sesimbra e Naval.
Força miúdos, mereciam melhor sorte por tudo o que tem feito de forma tão bonita e motivadora. CONTINUEM

1 comentário:

Anónimo disse...

De facto toda a equipa merecia melhor, pelo esforço demonstrado ao longo do campeonato, que nos jogos quer nos treinos.
Os cartões "merecidos ou não", são aplicados pelos árbitros como forma de castigar comportamentos quer fisicos quer apenas por palavras. Nenhum jogador pode dar-se ao luxo de prejudicar a sua equipe e por em causa o trabalho feito.
Também o respeito deve ser de todos para cada um e de cada um para todos. Independentemente do cargo que cada um tem na equipe ou grupo.