HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sexta-feira, 2 de abril de 2010

HOCKEY C. SANTIAGO 6 JUVENTUDE AZEITONENSE 4

O Hockey C.Santiago recebeu o Juventude Azeitonense em mais uma Jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão e venceu por 6-4 com 4-1 ao intervalo.
Foi um jogo onde a Equipa da casa na primeira parte dominou por completo a Equipa que viajou de Azeitão e a vantagem de 3 golos ao intervalo só pecava por escassa visto a Equipa da casa ter falhado quatro ou cinco oportunidades de golo feito que voltou novamente a desperdiçar.
Na segunda parte do encontro a Equipa de Azeitão entrou a pressionar e conseguiu reduzir para 4-3 mas a Equipa de Santiago voltou marcar para de seguida o Azeitão voltar a marcar ficando novamente a um golo do empate mas os nossos atletas conseguiram ainda a cerca de 27 segundos do fim acabar com a partida fazendo o 6º golo fixando o resultado final em 6-4 para a Equipa de Santiago.
Parabéns pela garra e dedicação que demonstraram,podemos ser poucos mas demonstramos neste jogo que somos tão bons ou melhores que os outros,basta o nosso querer.
ALINHARAM E MARCARAM:
Miguel Dinis(g.r.)Miguel Costa( 1 golo ),David Pereira,Nuno Santos( 2 golos )Filipe Marques,Tiago Martins( 2 golos ),João Eduardo,Fábio Elias ( 1 golo ),Cláudio Rodrigues (g.r.)
Treinador:Pedro Martins

Sem comentários: