HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 11 de abril de 2010

INFANTIS C.D.PAÇO DE ARCOS 6 HOCKEY C. SANTIAGO 2

A Equipa de Infantis do H.C.Santiago foi até Paço De arcos para defrontar a Equipa da casa e perdeu por 6-2 com 2-0 ao intervalo.
Foi um jogo onde a Equipa de Santiago na primeira parte podia ter ido par o intervalo com outro resultado mas voltamos a desperdiçar algumas boas ocasiões de fazer golo, e quem não marca acaba por sofrer.
Na segunda parte ainda reduzimos para 2-1 mas os nossos jogadores fisicamente quebraram devido ao muito calor que se fazia sentir no pavilhão e acabamos por sofrer mais alguns golos ficando o resultado final em 6-2 a favor da Equipa da casa.
Parabéns a todos pelo enorme esforço que fizeram,perdemos mas sabemos que voçês deram tudo o que podiam dar, com a Equipa muito desfalcada somente um jogador de campo no banco não se podia pedir mais.
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso( G.R. ),José Bernardo( 1 golo ),José Moreno,Rodrigo Malaquias,Manuel Moreno( 1 golo ),Afonso Correia,João Gonçalves( g.r.)
Treinador:Nuno Santos
Treinador Adj:Patrocinio Pacheco

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar da derrota penso que os atletas estão de PARABENS, pelo esforço e dedicação com que jogaram. Uma equipa apresentar-se a um jogo desfalcada, sem um jogador habitualmente titular e só com um jogador suplente é muito bom perder por tão pouca diferença (4 golos)em casa do Paço de Arcos.
Vocês mostraram garra, mostraram vontade e acima de tudo mostraram que estão neste desporto porque gostam de hoquei e não apenas para passarem o tempo.
Um treinador conseguir pôr uma equipa a jogar sem "jogadores" é obra... Principalmente quando se trata de atletas desta idade, ainda em faze de aprendizagem.
PARABÉNS a toda a «Equipa» que se deslocou a Paço de Arcos.
AFONSO

NELIO disse...

Força miúdos, poucos mas com garra.
Grande esforço que vocês fizeram, mas conseguiram minimizar o resultado e com mais uma boa exibição do nosso guarda redes.
Um abraço.