HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 18 de abril de 2010

JUVENIS HOCKEY C. SANTIAGO 6 G.D.SESIMBRA 1

Em mais uma Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis o H.C.Santiago recebeu o G.D.Sesimbra e venceu por 6-1 com 3-1 ao intervalo.
Foi um jogo onde a superioridade da equipa da casa nunca esteve em questão,depois de não ter entrado muito bém no jogo a equipa da casa com o passar do tempo foi-se superiorizando ao Sesimbra acabando por fazer o golo inaugural a meio da primeira parte o Sesimbra ainda conseguiu empatar mas de seguida a equipa de Santiago fez mais dois golos acabando por ir para o intervalo a vencer por 3-1.
Na segunda parte a equipa da casa dominou totalmente o jogo acabando por fazer mais três golos e ficando outros tantos por marcar, o resultado final ficou em 6-1 para a equipa da casa.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos( g.r.),Fábio Santos( 1 golo ),João Chalupa( 2 golos ),Miguel Santos( 1 golo ),Iuri Passarinho,Fábio Jorge( 1 golo ),Henrique Pereira,( 1 golo ),Tiago Malaquias,Ricardo Santos,Bernardo Moreno( g. r.).
Treinador:Pedro Martins

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo bom jogo que fizeram!
O caminho faz-se caminhando...

Força suas Amélias!!!

Anónimo disse...

Parabens pelo jogo e pela vitória.
Parabens ao Sesimbra por nunca ter baixado os braços.
Mais uma vez este sr que se diz árbitro mostrou o que é. Mostrou que tem medo, que é um nojo. depois de um jogo de infantis, foi a vez de prejudicar a equipa que joga fora. Apesar de ter apitado mal para os dois lados e a vitória da equipa da casa não poder ser posta em causa. O Sesimbra tem imensas razões de queixa.