HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 11 de abril de 2010

JUVENIS C.D.PAÇO DE ARCOS 11 HOCKEY C. SANTIAGO 2

Em mais uma Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis a equipa de Santiago foi até Paço De arcos e perdeu por 11-2 com 8-1 ao intervalo.
Foi uma primeira parte muito má da Equipa de Santiago consentindo muitos golos simplesmente por falta de concentração e não fazerem aquilo que lhes foi pedido, dai que o resultado ao intervalo fosse de 8-1 para a Equipa da casa e só não sendo mais elevado devido á actuação do nosso Guarda-redes .
Na segunda parte já foi melhor já fizeram em parte o que lhes foi pedido dai termos sofrido só três golos e ainda criámos algumas oportunidades mas não conseguimos concretizar,dai o resultado final ser de 11-2 para a Equipa da casa.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos( g.r.),Fábio Santos,Miguel Santos( 1 golo ),Iuri Passarinho,João Chalupa,Henrique Pereira ( 1 golo ),Ricardo Santos,Tiago Malaquias,Fábio Jorge,Bernardo Moreno( g.r.)

1 comentário:

Anónimo disse...

será possivel não ganharem a ninguém além do Fabril??? Nem darem luta a PA ou SCP? O que se passa convosco???Aonde está aquela equipa que dava prazer ver jogar tamanha era a garra,vontade e sacrificio?? vi o jogo no PA e fiquei triste com aquela 1ª parte...é verdade que SCP e PA são fortes mas não vi assim tanta diferença à 2 anos atrás nos iniciados!!!O que se passou? só os outros evoluiram e vocês não nestes 2 anos????

um abraço alentejano