HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

quarta-feira, 23 de março de 2011

INFANTIS HOQUEI CLUBE PORTIMÃO 4 HOCKEY C. SANTIAGO 3

Um Grande, estraga um bonito jogo de Miúdos

Os nossos infantis deslocaram se até a Boliqueime casa emprestada ao Portimão para realizar os seus jogos na condição de visitado.
Foi um jogo equilibrado onde os nossos miúdos tudo fizeram para sair de lá com a vitória, mas não foi possível como a frente iremos referir.
Começamos bem a partida, tentando aplicar aquilo que temos estado a treinar e ao intervalo apesar dos nossos erros fomos a vencer por 2-1.
Ao intervalo falamos e corrigimos algumas coisas que estavam mal. Quando fomos para o 2º tempo, conseguimos chegar ao 3-1. A partir daqui o “caldo entornou se”, o pseudo arbitro que estava apitar o jogo (devido a não comparência do arbitro para o jogo) resolveu começar a marcar faltas contra a nossa equipa de uma forma descarada sem motivo para isso. Como senão bastasse assinalou um golo em que a bola esta ao pé do nosso g.redes fora da linha de baliza. Foi o “estalar do verniz” e partir daqui os nosso miúdos enervaram se e o jogo tornou se complicado. Na sequência deste golo “fantasma” o pseudo arbitro mandou um dos nossos seccionistas retirar-se do banco e depois ia marcar um livre directo antes da bola ir ao meio, pois ele tinha marcado o tal golo “fantasma”. Pois é, confuso, mas real. O jogo continuou e quando faltava 1,30 para o fim, mas um lance completamente descabido que deu o 4-3 final para o Portimão, na sequencia de uma jogada em que um miúdo do Portimão fica aleijado no chão e todos, inclusive os acionistas do Portimão pediam para ele parar o jogo e os nossos miúdos numa desatenção ao verem o colega (adversário) no chão, ficaram parados e um miúdo do Portimão remata a baliza a bola entra o Pseudo-arbitro resolve uma vez considerar o lance válido.
Foram estas as peripécias de um jogo que estava praticamente ganho e de uma forma antidesportiva e claramente prejudicial foi nos negado a essa possibilidade de trazer 3 pontinhos que os nossos jovens atletas bem mereciam.
Não vamos baixar a cabeça e vamos continuar a trabalhar com afinco para sermos cada vez melhores.

Sem comentários: