HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

segunda-feira, 28 de março de 2011

SÉNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 2 SPORTING C. PORTUGAL 13

Lutamos até ao fim, mas a superioridade do adversário não se contesta

Aproveitando o espírito que reinava no pavilhão do jogo do Juvenis frente ao SLB a nossa equipa seniores em dia grande para o clube, recebeu e perdeu por 13-2 frente a outro grande de Portugal, o SPORTING.
Foi um jogo onde sabíamos que iria ser tremendamente complicado pois a equipa verde tem um plantel fortíssimo recheado de bons valores em que G.Alves e Igor Alves (Gr) fazem a diferença.
A nossa equipa nos primeiros 5m minutos consegue chegar a baliza do Sporting 3 vezes e não concretiza e o Sporting no mesmo período tem 4 oportunidades e marca. Aqui fica o resumo daquilo que é as capacidades de uma e outra equipa e daquilo que foi o jogo
A nossa equipa como vai sendo hábito não consegue marcar e a jogar contra uma equipa fortíssima que marca com relativa facilidade, esta sujeita a perder por números “pesados”.
Qualquer das formas, estamos a falar de estruturas desportivas diferentes em que não temos as mesmas condições que os clubes grandes têm. Somo humildes, e vamos trabalhando da melhor forma possível, mas falta sempre algo. Queremos também realçar que andamos todos no clube por gosto e fazemos o nosso melhor, se bem que podemos dar mais (sempre mais), mas estamos a crescer e acreditamos que o nosso futuro a médio prazo será mais risonho, pois o clube esta numa fase excelente de formação e vamos colher esses dividendos a curto médio prazo. Mas temos de enaltecer a qualidade e entrega do nosso plantel (G.Paixão, grande entrega e espírito para servir a equipa, Fabio Jorge pela inteligência e garra demonstrada, Fabio Santos pela sua incansável força física em levar a equipa para frente, Helder pela sua inteligência e postura dentro de campo, Filipe Marques pelo apoio e garra transmitida que se sente sempre que joga, Miguel Costa que tem evoluído a olhos vistos sendo um jogador completamente diferente de há 2 meses e tem realizados jogos em muito bom nível e aos nossos dois g.redes convocados, João matos e David Simões que têm feito jogos de qualidade e fizeram sempre tudo para ajudar a equipa neste jogo. Em relação a partida pouco mais há a dizer, onde uma equipa é muito superior a outra. Qualquer das formas com esta derrota estamos em ultimo lugar, mas vamos continuar a lutar e na próxima semana vamos ao fabril com um só intuito, VENÇER.
Uma vez mais aproveitamos para agradecer o apoio do público que foi espectacular.
Viva ao HCS, TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

3 comentários:

Gonçalo Silva disse...

Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos os meus colegas, directores e simpatizantes do clube pelo apoio que me tem dado nesta fase da epoca relativamente a equipa dos seniores onde temos tido muitas dificuldades. Se é verdade que não temos conseguido as vitorias(apenas 1)que pretendiamos, tambem é verdade que temos o mesmo numero de pontos que tinhamos na 1ª volta, e nesta temos tido muitos mais jogos fora. Tem sido reconhecido até por outros cronistas em blogs e imprensa que a equipa esta a jogar com mais qualidade e conseguiu se recuperar alguns jogadores para um nível acima, mas sei que isso nao chega, são necessarias as vitorias. Por isso venho aqui reconhecer que o principal "culpado" disso nao acontecer sou eu e como tal, quero dizer que continuarei a dar tudo por este clube e por esta equipa para que no futuro possa ser melhor. O meu obrigado a todos aqueles que acreditam em mim, sem voçes nada era possivel.

Gonçalo Silva (Cordenador de Formação do HCS)

Anónimo disse...

Eu acredito!

O campeonato ainda não acabou! Vamos lá pessoal! Não desistem! Dêem tudo o que tenham em campo descansam depois do jogo!

Vamos ver se ainda conseguimos sair do último lugar ou então ficar em último mas ao menos sair de cabeça erguida sabendo que deram tudo por tudo!

Grandes conquistam requerem grandes ambições

Força HOCKEY CLUB SANTIAGO!!!!

Com os melhores cumprimentos

Do vosso Delegado e amigo

Olavo Tavares

David Simões disse...

Boas tardes!É a primeira vez que venho colocar um comentario no blog.Não sou muito adepto de entrar nestas politicas mas nesta situação achei-o necessario.No meu ponto de vista não pode ser apenas o Gonçalo a acartar as culpas dos maus resultados. É justo que toda a equipa o assuma porque andamos todos dentro de campo a cometer erros.É certo que nao se tem atingido o pretendido mas com o numeros de atletas presentes nos treinos é impossivel melhor.Por isso penso que todos temos de estar unidos com o treinador e assumir os erros.Com tudo isto eu assumo o meu erro que talvez pode-se ter feito melhor.Mais uma vez gonçalo isto é uma equipa a culpa é de todos.