HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

quarta-feira, 23 de março de 2011

JUVENIS C.N.SETUBALENSE 3 HOCKEY C. SANTIAGO 7

Vitória justíssima e merecida

Deslocamos nos até ao reduto do Naval Setubalense, era o nosso 5 confronto onde claramente no final ficamos com saldo bem positivo 3vitorias 1 empate e 1 derrota. Foi uma partida complicada onde a nossa equipa teve quase excelente. Dominamos o adversário, não deixamos o adversário jogar como gosta (rematar de meia distancia e em contra ataque rápido) e de uma forma muito inteligente, pautada por uma grande entrega e rigor táctico conseguimos levar de vencida o Naval por uns esclarecedores
7-3. Ao intervalo vencíamos por 5-1.No reatar da partida o naval reduz para 5-2, e depois fizemos o 6-2, depois 6-3 e finalmente o 7-3. É de referir que falhamos 4 livres directos e também o nosso guarda redes André Botelho que teve em grande plano.
A partida fica apenas “manchada” pelo elevado número de faltas marcadas pelo Arbitro da partida que fez uma arbitragem vergonhosa em que não soube distinguir a verdadeira essência do que é uma falta e de um verdadeiro “mergulho para a piscina”. Qualquer das formas os nossos jogadores foram inteligentes e conseguiram se abstrair desse aspecto, vencendo a partida frente a uma boa equipa que nos tinha aplicado a nossa única derrota no campeonato.

Sem comentários: