HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

segunda-feira, 7 de março de 2011

SÉNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 4 F.C.CASTRENSE 9

Erro Táctico Inicial, derrota a equipa

Como responsável por a equipa (Gonçalo Silva), quero assumir aqui toda a responsabilidade por esta derrota pesada, completamente inadmissível perante um adversário perfeitamente ao nosso alcance que em nossa casa tínhamos obrigação de vencer.
Entramos muito mal no jogo e com 2m de jogo já perdíamos por 3-0. Resultado esse que derivou das opções iniciais não terem sido as mais adequadas em virtude do que tinha vindo a ser habito até aqui, opções essas que no fundo foram tomadas em virtude dos atletas que treinaram durante a semana. Foi um inicio de jogo muito complicado para nossa equipa que a partir daqui teve de correr atrás do prejuízo. Ainda antes do intervalo conseguimos reduzir para 3-1, tendo mais oportunidades para marcar mais não fomos eficazes.
Na 2ª parte a nossa equipa entrou determinada em virar o jogo e teve maior posse de bola, mas quando tudo apontava para o 3-2, foi o Castrense que num rápido contra ataque fez o 4-1. A partir daqui a nossa equipa deu tudo, balanceando se muito no ataque e que fez com a parte defensiva ficasse muito desguarnecida e o pior aconteceu. Com o passar do tempo o resultado foi-se dilatando até aos 9-4. Foi um jogo atípico onde foram muitos os erros cometidos e onde uma vez mais a nossa finalização não esteve bem e ao contrário do que vinha a ser hábito, na parte defensiva as coisas estiveram muito mal. É preciso reflectir e tirar ilações sobre o que aconteceu e perceber onde estiveram os erros, para não se voltar a errar de forma tão grotesca.
Na próxima semana (dia 19 Março) vamos jogar frente a uma excelente equipa, Azeitonense, que tem feito um bom campeonato e encontra se em 4ª lugar nesta altura. Adivinha se assim mais um jogo bastante difícil, mas iremos dar tudo para conseguirmos vencer.

1 comentário:

Anónimo disse...

nao publicam o video do jogo?