HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

segunda-feira, 7 de março de 2011

JUVENIS HOCKEY C. SANTIAGO 3 C.D.CASCAIS 3

Garra e Determinação foram determinantes para o resultado

A nossa equipa da juvenis no passado sábado pela 1ª vez no Campeonato Nacional de Juvenis deu uma prova cabal do seu valor ao conseguir empatar a 3 depois de ter estado a perder por 3-0.
Ao contrário dos últimos 2 jogos a nossa equipa teve alma, garra e determinação na forma como abordou o jogo. Defendemos razoavelmente e conseguimos criar muitas situações de golo. Perante uma equipa com mais experiencia a nossa equipa fez de tudo para conseguir vencer. Se não tivéssemos sofrido o 1ª golo de forma tão infantil que derivou de uma perca de bola em zona proibida e de uma precipitação do nosso G.redes que saiu da baliza para ir buscar o stick que em FALTA lhe foi retirado e o arbitro não viu, talvez a vitoria nos pudesse ter sorrido, pois nessa altura estávamos melhor no jogo.
Qualquer das formas foi uma boa partida em que os nosso jovens mostraram que tem valor, mas é preciso ter essa “garra” e serem uns verdadeiros lutadores(no bom termo da palavra) para ir a “luta” e disputar sempre os jogos sem olhar para o símbolo das camisolas que têm pela frente.

Sem comentários: