HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

segunda-feira, 28 de março de 2011

JUVENIS HOCKEY C. SANTIAGO 6 S.L.BENFICA 13

Peso das camisolas (Benfica) desta vez não Chegou, Tiveram mesmo de sua-las

A nossa equipa de juvenis foi “ENORME”, bateu-se com galhardia perante um adversário muito forte (Benfica) que é neste momento a equipe que lidera a zona D do nosso Campeonato Nacional.
A nossa equipa esteve muito bem, muito coesa a defender e muito inteligente a atacar quando tinha a posse de bola. Outro dos segredos foi a entrega total dos jogadores que não tiveram “medo” da camisola que tinham pela frente e jogaram de igual para igual.
Foi sem duvida um dos nossos melhores jogos este ano e ficou provado que temos capacidade para jogar frente a qualquer equipa. Sem medo e sem complexos os nossos jogadores deram uma resposta cabal de que o resultado na 1ª volta foi um “percalço”.
O jogo desenrolou se com ambas as equipes a jogarem pela certa onde houve bons momentos de hóquei e ao intervalo perdíamos por 4-1 numa altura em que tivemos apenas com 2 jogadores dentro de campo.
Na segunda parte o Benfica voltou a marcar chegando ao 6-1, mas a nossa equipa não baixou os braços e continuou a lutar e o jogo chegou aos dois últimos minutos com um 9-6. O Publico delirava na bancada. Penso que este poderia ser o resultado final, e só não o foi porque a nossa equipa mostrou alguns sinais de cansaço e uma vez mais teve de jogar com 3 jogadores e o Benfica conseguiu chegar ao 13-6. Resultado que não mostra a veracidade de jogo, mas este só termina no fim.
Qualquer das formas, é de realçar a excelente atitude competitiva da nossa equipa que foi “ENORME”. Vamos continuar a lutar e ainda faltam 3 jogos complicados até ao fim e serem 2 fora e 1 em casa, queremos continuar a mostrar a nossa qualidade.
Para terminar queríamos agradecer o Apoio INCANSAVÈL do público que encheu quase o pavilhão. Foi excelente ver toda a gente apoiar a nossa equipa, incentivando só jogadores do princípio ao fim. Deixamos aqui um apelo para que venham sempre apoiar as nossas equipas sejam elas quais forem. Desde os Escolares os Séniores somos todos iguais, Somos todos HCS e TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Sem comentários: