HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

INICIADOS C.P.BEJA 2 H.C.SANTIAGO 1

Boa reacção, mas tardia




A nossa equipa de iniciados deslocou-se ate Beja e perdeu por 2-1
Era um jogo complicado perante uma equipa que sabíamos que nunca dá o jogo por vencido, pois são muito trabalhadores e esforçados, característica esta, de todos os escalões que conhecemos.
Na 1ª parte a nossa equipa entrou muito desorganizada e desconcentrada e o Beja foi quem teve mais posse de bola e as melhores oportunidades para marcar, conseguindo mesmo o 1-0 antes do intervalo num lance precedido de uma irregularidade em que é marcada uma falta com a bola em andamento o que não é legal.
Na 2ª metade o jogo foi mais equilibrado e tivemos melhor. Houve muitos contra ataques com oportunidades para os 2 lados. Ainda assim é o Beja que volta a conseguir marcar fazendo o 2-0. Não desistimos e fomos a procura do golo e conseguimos através de uma boa stickada de meia distância do José moreno. Com 5m para jogar o jogo tornou se emotivo e ouve oportunidades para ambas as equipas.
O jogo acabou por terminar com a vitória do Beja que se aceita, uma vez que foi melhor durante a 1ª parte e dispôs das melhores oportunidades de golo se bem que o 1º golo é obtido através de um lance irregular que o árbitro não assinala. Qualquer das formas, parabéns ao Beja e quanto aos nossos atletas estão de parabéns pois uma vez mais mostraram muita garra e vontade se bem que desta vez demoraram tempo de mais a “entrar” no jogo.
Na próxima semana iremos defrontar a equipa do Sesimbra, equipa esta que se encontra em 4 lugar a 6 pontos do líder. Esperamos que seja um bom jogo e os nossos “putos” consigam obter os 3 pontos

Sem comentários: