HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 27 de novembro de 2011

SÉNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 7 F.C.SEIXAL 1

Vitória da Qualidade

A nossa equipa sénior voltou as vitórias em casa conseguindo derrotar o seixal por uns esclarecedores 7-1.
Foi a segunda vitória em casa em três possíveis.
Foi um jogo de muita qualidade onde a nossa equipa mostrou um padrão consistência, organização e muita disciplina táctica.
Começamos bem a partida com boa troca de bola tentando abrir a defesa contrária. O Seixal por sua vez fechava bem o seu espaço e no aspecto ofensivo tentava fazer posse bola e só ir para a baliza por a certa.
Com o passar dos minutos a nossa equipa chega ao 1-0
O jogo manteve se na mesma toada com ambas as equipas a jogarem um hóquei positivo até que o seixal consegue com um bom remate fazer o 1-1.
A partir deste momento só deu HCS, fomos mais organizados, mais consistentes e chegamos ao intervalo a vencer por 3-1.
Ao intervalo foi pedido aos jogadores serenidade e rigor, factores esses que foram determinantes no inicio da 2ª parte com a nossa equipa a chegar ao 4-1. A partir daqui o seixal desorientou se e através de alguns lances “lançou” algumas picardias que no final viriam a dar alguma “zaragata”! O jogo foi se desenrolando e a nossa equipa muito segura de si chegou com tranquilidade ao 7-1. Estava bem patente a qualidade do nosso jogo fruto do bom trabalho dos jogadores que têm sido extraordinários no afinco com que têm treinado.
Na recta final do jogo, os ânimos exaltaram se e houve lances muito duros aos quais não devíamos ter respondido, mas assim não o foi.
Aqui é preciso chamar atenção dos nossos atletas para não entrarmos em picardias que se tornam em confusões que em nada abonam a nosso favor. É preciso rever estes momentos e termos mais calma, pois temos de ser mais fortes e não respondermos as provocações desagradáveis que nos fazem. Como se costuma dizer”quem não se sente não é filho de boa gente”, mas temos de ser superiores.
Facto a realçar foi a estreia em jogos oficiais do nosso g. redes juvenil André Botelho, uma jovem promessa do HCS.
Para terminar aproveitamos para agradecer ao muito público presente, pois foram factor positivo e importante para a grande exibição da nossa equipa.

Sem comentários: