HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

INICIADOS HOCKEY C. SANTIAGO 2 G.D.SESIMBRA 2

Heróis

Se podemos e devemos qualificar a nossa equipa com uma única palavra, esse vocábulo é “Herois”.
Os nossos miúdos mais uma vez, deram uma excelente imagem do que deve ser a atitude e empenho de quem veste a nossa camisola.
Perante um adversário de grande valia os nossos miúdos voltaram a mostrar concentração e uma enorme garra dentro de campo conseguindo obter mais um precioso ponto rumo ao nosso objectivo.
Sem conseguir sair sempre a jogar da zona defensiva com clarividência os nossos miúdos conseguiram defender de forma consistente e aproveitar algumas das oportunidades que criaram para marcar.
Na 2ª parte quando perdíamos por 2-1 os nossos miúdos puxaram dos “galões” e foram para “cima” do Sesimbra e conseguiram o empate a 1m do fim.
Sem se darem por contentes e após 1m de “time out” em que lhes foi pedido para ter calma e segurar o resultado, eles “teimaram” em vencer o jogo e só não o conseguiram porque o árbitro não viu uma stickada que o ainda infantil Digo pratas, levou dentro da área, ficando um penalti por marcar.
Com o final do jogo, ficamos mais uma vez contentes com a prestação dos nossos atletas que foram “heróis”, conseguindo novamente mais um resultado positivo em casa onde apenas realizamos 2 jogos e conseguimos 4 em 6 pontos possíveis. Excelente presságio para a segunda volta onde iremos ter 7 jogos em casa.
Continuem a trabalhar

Sem comentários: