HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 8 de novembro de 2009

SÉNIORES H.C.SANTIAGO 3 MINEIRO ALJUSTRELENSE 6

O H.C.Santiago averbou mais uma derrota neste Nacional da 3ª Divisão por 6 bolas a 3 perante o Mineiro Aljustrelense, uma derrota que não sofre qualquer contestação devido a uma primeira parte não muito bem conseguida da equipa Santiaguense,onde criou algumas oportunidades que não concretizou e a equipa de Aljustrel as oportunidades que teve não desperdisou nenhuma, a equipa de Santiago até entrou bem no jogo mas uma desconcentração total nos ultimos 2 minutos da 1ª parte levou a que o resultado de 2-1 passa-se para 5-1 resultado esse com que terminou a 1ª parte.
Na segunda parte do encontro a equipa da casa entrou muito bem e conseguio em grande parte do encontro até alguma supremacia sobre a equipa do Mineiro mas devido á grande desvantagem que trazia da 1ª parte não conseguio dar a volta ao marcador,pela segunda parte que fizeram penso que os bons resultados estão para breve não podemos dezanimar.
Uma palavra para o Filipe Gaidão,quem sabe nunca esqueçe, com 4 golos no encontro foi o protagonista do mesmo não só pelo que jogou como o que fez jogar Parabéns.
Um jogo muito correto entre as duas equipas com apenas 1 exclusão para a equipa da casa e 2 para o Mineiro Aljustrelense.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco( g.r.),Helder Mateus,Miguel Costa,Nuno Santos,João Eduardo( 1 golo),Tiago Martins( 1 golo),Fàbio Elias,David Pereira,Pedro Martins( 1 golo),Miguel Dinis
Treinador:Pedro Martins

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais um jogo, mais uma derrota... mesmo assim estamos aqui para apoiar a equipa e aqueles que gostam da modalidade.
Não é só de vitórias que vivem os clubes, mas sim de bom senso, companheirismo... força rapaziada

Unknown disse...

Bom jogo, gostei de ver esta equipa a jogar, pelo esforço, dedicação e vontade de mudar o marcador.
Uma palavra de apreço ao Filipe Gaidão pelo fair play, em segurar a bola para o nosso jogador ser assistido.É este o espirito do Hoquei.

Anónimo disse...

Parabens David Pelo teu aniversário dia 13/11/2009 e obrigado por seres meu amigo. Neste dia não vamos pensar em Hoquei mas sim em festa... e alegria. Um abraço