HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 29 de novembro de 2009

HOCKEY C. SANTIAGO 3 G.C.ODIVELAS 9

Em mais uma Jornada do Campeonato Nacional da 3ª divisão o H.C.Santiago recebeu e perdeu com o G.C.Odivelas por 9-3 com 0-3 ao intervalo.
Foi um jogo onde tudo correu mal,o jogo até começou bém para a equipa da casa com 3 oportunidades para inaugurar o marcador,mas o poste da baliza e um  guarda-redes em grande fez com que a equipa da casa não se adianta-se no marcador,logo de seguida 2 auto-golos de jogadores da equipa da casa fez com que o G.C. Odivelas se adianta-se no marcador sem que tivesse feito algo para o merecer,a partir dai foi o H.C.Santiago que andou sempre atrás do resultado e umas vezes era o poste outras era o guarda-redes que com uma grande exibição fazia com que o resultado se fosse avolumando para a equipa que viajou de Odivelas,visto cada vez que ia á baliza do H.C.Santiago fazia golo.
Não gosto de me desculpar com o àrbitro mas este Sr. Jorge Carmona é um àrbitro muito fraquinho,com uma dualidade de critérios gritante sempre em prejuizo da equipa da casa,onde com 5 livres diretos do qual resultaram 4 golos praticamente arrumou com a equipa da casa,com faltas identicas do lado contrário não mostrava cartão apenas marcava as faltas, ao contrário do que acontecia com os jogadores do H.C.Santiago.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Filipe Marques,Miguel Costa,Nuno Santos,João Eduardo,Tiago Martins,Rodrigo Martins,Pedro Martins( 2 golos ),Fabio Elias( 1 golo ),Miguel Dinis(g.r.)

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos jogadores, pela entrega e pela vontade de vencer.Foi um dia daqueles em que nunca nada dá certo:falta de concretização, um bom guarda-redes e uma criatura vestida de amarelo que andava lá dentro, que devia mudar de vida e seguir os passos de um santiaguense ilustre, o Carmona, que vendia tremoços nas bancadas aos adeptos.
Vamos continuar a trabalhar rapazes!

Anónimo disse...

Desta vez não podemos atribuir a culpa só ao árbitro, temos que admitir jogamos mal... até auto-golos fizemos. A diferença é que cada vez que o adversário ia á nossa baliza marcava e nós tivemos sempre dificuldade em acertar na baliza deles, na nossa foi mais facil.

Anónimo disse...

Parece-me uma injustiça os comentários que fazem acerca da equipa do Odivelas que trocou a bola como poucas equipas que nos visitaram este ano. Eles têm um conjunto comm valor. Não estivemos bem e temos que admiti-lo, o árbitro não é a única justificação, apesar de não ter assinalado um livre directo escandaloso em que um jogador do Odivelas agarrou os pés do nosso jogador. Força Santiago.