HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 21 de novembro de 2009

SÉNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 4 C.D.S.ROQUE 4

Em mais uma Jornada do Camp. Nacional da 3ªDivisão o H.C.Santiago recebeu e empatou a 4 bolas com o 1º Classif. C.D.S.Roque com 2-1 ao intervalo a favor da equipa da casa,mas com uma grande história que passamos a contar.
A 10m do inicio do encontro ( 14h50 )o Àrbitro nomeado para o encontro ainda não tinha comparecido para apitar o mesmo,contactamos alguem responsavel pela arbitragem da Federação a informar o que se estava a passar e o mesmo com grande prontidão informou que ia contactar o Àrbitro nomeado para ver o que se passava,após alguns minutos o mesmo responsavel informou que o Àrbitro nomeado ainda se encontrava na sua residência ( Estremoz ) e que pensava que o jogo era ás 18h00,depois de vários contactos para arranjar Àrbitro o mesmo não foi possivel e ai tivemos que comprir como mandam os regulamentos,os dois delegados não se disponibilizaram para apitar o encontro,após várias possibilidades lá se arranjou uma solução,os dois treinadores apitarem,mas como o treinador da equipa da casa tambem é jogador o mesmo não se importou do treinador do C.D.S.Roque apitar o jogo todo,assim foi o treinador da equipa que viajou da Madeira a apitar o encontro todo.
O H.C.Santiago agradece a sua disponibilidade,mas não precisava de ser tão anti-caseiro,o Sr.Àrbitro neste caso treinador do C.D.S.Roque assinalou 4 grandes penalidades para a sua equipa onde em 2 delas só ele é que viu,com lances iguais na sua área o mesmo nada assinalou, quando a 3m do fim do encontro estava a perder assinalou uma grande penalidade que só ele viu conseguindo empatar o encontro mas como ainda não era esse o resultado desejado a 1m30 do fim do encontro voltou a marcar nova grande penalidade para vencer o encontro mas o guarda-redes da equipa da casa defendeu o mesmo.
Para o publico e Jogadores do H.C.Santiago só tenho que felicitá-los pelo vosso comportamento, visto não ser fácil quando nós sentimos que somos melhores mas alguem não nos deixa,Parabéns pelo magnifico jogo que fizemos e de uma coisa eu tenho a certeza,com um Àrbitro nós tinhamos vencido este encontro,continuem com esta postura que de certeza que vamos dar muitas alegrias aos nossos sócios e simpatizantes,PARABÉNS.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Rodrigo Martins,Filipe Marques ( 1 golo ),João Eduardo,Miguel Costa ( 1 golo ),Tiago Martins,Fàbio Elias ( 2 golos ),Nuno Santos,Pedro Martins,Miguel Dinis(g.r.).
Treinador: Pedro Martins

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo mágnifico jogo que fizeram.
Gostei de ver os adeptos nas bancadas a vibrarem com os jogadores.
Como eu sempre disse vão no bom caminho.Vamos dar tempo ao tempo.
Uma palavra ao sr. árbitro( J.Lagarto), para a próxima não durma a folga para chegar a horas aos jogos.

Anónimo disse...

Mais uma derrota… sim este é o nosso sentimento. Depois das oportunidades de golo que criamos, tínhamos obrigação de vencer este jogo. Isto sem tirar o mérito ao G.R. adversário que fez uma excelente exibição.

PAZUDO disse...

AOS POUCOS A MISTICA DO CLUBE COMEÇA A GANHAR FORMA , QUEREMOS MUDAR O SENTIMENTO QUE EXISTE EM REDOR DE OS SENIORES TANTO FORA COMO DENTRO DO CLUBE , QUEREMOS QUE A FORMAÇAO DO CLUBE PASSE A OLHAR DE OUTRA FORMA PARA A EQUIPA SENIOR E ALGUNS DIRIGENTES TAMBEM...TENHAM ORGULHO EM NOS, PORQUE TAMBEM SOMOS UMA EQUIPA DO H.C.SANTIAGO... SE NAO A MAIS IMPORTANTE... PENSO EU.

Gonçalo Silva disse...

Boas pessoal,é com muito gosto que aqui escrevo num blog rival mas sobretudo amigo onde o tempo passa as rivalidades continuam mas o respeito e carinho por todos se mantêm intacto ( é a minha maneira de estar na vida). Desde já os meus parabens plo blog. Queria também referir que o meu grande amigo (pazudo)anda muito intelectual e criativo ;) ta me a surpreender pela positiva.
Um abraço para todos

Anónimo disse...

So hoje soube do vosso blogue por isso so hoje posso pedir desculpas pela minha ausencia ao jogo mas como ja foi noticiado faltei por erro de leitura da convocatoria.
Mais umas vez as minhas desculpas as duas equipas e aos adeptos do hoquei.
JL

joao malaquias disse...

Tá desculpado Sr.Àrbitro,mas que fez muita falta fez disso não tenho duvida nenhuma,e um bom resto de época para si.
um abraço
João Malaquias