HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 29 de novembro de 2009

JUVENIS B HOCKEY C. SANTIAGO 7 MINEIRO ALJUSTRELENSE 6

Em mais uma Jornada do Camp. Reg. de Juvenis a Equipa B do H.C.Santiago recebeu e venceu o Mineiro Aljustrelense por 7 bolas a 6 com 4-3 ao intervalo.
Foi um Jogo muito intenso onde a Equipa de Santiago entrou muito bem e fez logo 3 golos,depois com a equipa a vencer por 3 bolas a 0 a equipa de Santiago começou a facilitar e a falhar algumas marcações que resultaram em 2 golos seguidos para o Mineiro que assim voltou ao jogo,antes do intervalo ainda houve tempo para mais 2 golos um para cada lado,na segunda parte a equipa de Santiago voltou a entrar bem e voltou a fazer 2 golos mas de seguida sofreu outros 2 e a partir dai o jogo ficou muito quezilento com os jogadores do Mineiro a jogarem-se constantemente para o chão na procura da falta na qual resultaram duas expulsões uma para cada lado,já perto do fim do jogo ainda houve tempo para mais dois golos um para cada lado.
ALINHARAM E MARCARAM:
Luis Gonçalves(g.r.),João Rodrigues(5 golos),Claudio Henriques(1 golo),João Mónica(1 golo),Henrique Gonçalves,Miguel Freitas,Pedro Lourenço,Leonardo Henriques( g.r.)
Treinador:João Dinis

1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo mágnifico jogo que fizeram.
Uma palavra muito especial para o guarda-redes (Luis)que defendeu muito bem a baliza e contribuiu para este resultado com as suas grandes defesas.