HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 1 de novembro de 2009

SÉNIORES H.C.SANTIAGO 2 - H.C.P.GRÂNDOLA 4

A equipa de Santiago recebeu o Grandola e voltou a não conseguir ganhar,a equipa entrou mal no jogo consentindo logo no inicio 1 golo o que afectou e muito a equipa da casa que ao intervalo perdia por 4 bolas a 0,na segunda parte o jogo foi totalmente diferente, com a quipa da casa a dominar a partida fazendo 2 golos falhando 1 livre directo e jogando um hoquei muito aguerrido, onde a equipa da casa podia ter feito mais alguns golos.
A EQUIPA ALINHOU COM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Helder Mateus,Miguel Costa,Nuno Santos,João Eduardo,Tiago Martins,David Pereira,Fabio Elias( 1 golo),Pedro Martins( 1 golo),Miguel Dinis(g.r.)

9 comentários:

Anónimo disse...

É claro que o resultado é sempre importante e mais uma vez o santiago não conseguiu ganhar... Mas acima de tudo os jogadores fazem aquilo que gostam sem terem nada em troca...
Sou vosso adepto e credito em vocês... força rapazes

Unknown disse...

Parabéns pelo bom jogo que fizeram, mostraram garra e vontade de vencer.

Anónimo disse...

Quero enviar um grande abraço a 3 juniores que fazem parte desta equipa, David Pereira, Fabio Elias e Tiago Martins.
Tenho acompanhado os vossos jogos em casa e ainda não percebi porque é que o treinador tem apostado pouco no David, não será certamente pos falta de dedicação. Não desistas David, todos os que percebem de hóquei sabem que és um grande jogador e terás sempre lugar nessa equipa, só não vê quem é cego.

Anónimo disse...

Olá, queria perguntar a quem viu o jogo(uma vez eu estava a ver o Benfica)quantos cartões azuis foram mostrados ao HCS e quem levou.
Pois já ouvi alguns comentários menos delicados de que o jogo foi duro por parte de alguns jogadores.
Felicidades para toda a equipa.
Obrigado.

João Malaquias disse...

Em resposta ao anónimo das 10h05.
1ºdevia-se identificar não se escondendo atrás do nome anónimo mas como tenho respeito por si vou-lhe respopnder.
2º do grande atleta em questão( David)por falta de dedicação não é certamente visto ser dos atletas mais dedicados ao hoquei que eu tenho conhecido nestes anos que aqui ando por isso o treinador tem apostado nele desde a 1ºjornada, agora devido á possição onde ele joga tem a concorrência de 2 atletas com mais experiência ( Helder,Miguel Costa )por isso não pode fazer os 50 minutos de jogo como você queria,mas dei-lhe tempo ao tempo porque como você diz e bém ele tem lugar nesta equipa visto ter sido convocado todos os jogos e jogado os mesmos.

João Malaquias

João Malaquias disse...

Em resposta á sua pergunta o H.C.Santiago levou 1 cartão azul numa jogada em que o jogador do Grândola se ia isolar para a baliza e o David e bem fez falta e foi adomestado com o respectivo cartão, da marcação do mesmo livre directo não foi concretizado golo.
O Grândola levou 2 cartões azuis.
O Santiago fez 6 faltas e o grândola 8.Penso que respondi á sua pergunta.

João Malaquias

Anónimo disse...

Sr. João Malaquias peço desculpa se o ofendi quando falei no atleta (David) não ser uma grande aposta do Treinador e quero esclarecer o Sr. que não gosto nem desgosto se ele joga 50 minutos ou não. Até porque sou apenas um adepto de hoquei em patins que normalmente costumo acompanhar os josgos, não só os de santiago, como os de grandola e sines e só falei neste assunto porque estava habituado a ver o David jogar mais tempo. Mesmo assim agradeço o seu esclarecimento e já agora lembro-o que ser anónimo faz parte das opções do blogg. Obrigado

Anónimo disse...

É com grande satisfação que vejo cada vez mais adeptos e pais a participar neste blog.
Continuem assim, e participem todas as semanas.
Bem Hajam!

PAZUDO disse...

nao desistam de nos , so agora e que isto vai andar para a frente,nao fizemos jogos de preparaçao,nao e facil começar um campeonato sem rotinasde jogo ,a equipa e jovem as ideias sao novas, tamos num ano de transição de jogadores mt novos,o previsto ta a acontecer 4 ou 5 jornada as coisas tao a mudar, eu acredito, sou de SANTIAGO com orgulho e amo este clube ... ATE A VITORIAAAAAAAAA..