HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 22 de novembro de 2009

JUVENIS A HOCKEY C. SANTIAGO 11 C.D.BOLIQUEIME 1

Na ultima Jornada da 1ªvolta do Camp.Reg. de Juvenis o H.C.Santiago recebeu e venceu o C.D.Boliqueime por 11 bolas a 1 com 7-0 ao intervalo e terminando esta 1ª volta só com vitorias.
Foi um jogo onde a Equipa de Santiago entrou bem e fez logo 3 golos o que acabou por tornar o jogo fácil indo para o intervalo a vencer por 7 bolas a 0.
Na segunda parte a Equipa de Santiago continuava na mesma toada e o resultado ia-se dilatando com alguns golos de belo efeito,na semana que vem começa a 2ª volta do Campeonato e a equipa de Santiago quer repetir o que fez na 1ª volta isto é acabar se possivel só com vitórias.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Fábio Santos( 4 golos),Iuri Passarinho( 1 golo),João Chalupa( 3 golos),Fábio Jorge( 1 golo),Tiago Malaquias( 1 golo),Henrique Pereira,Miguel Santos( 1 golo),Ricardo Santos,Bernardo Moreno(g.r.)
Treinador: Mário Lagartinho

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por mais esta vitória.
Vamos jogar mais em equipa, e não se distraiam com o excelente jogador que estava na bancada, pois ele não é " olheiro".
Força Amélias.

Anónimo disse...

Excelente jogo, muito bem jogado, especialmente pelos suplentes, só não se precebe o porquê de haver 2 equipas? força hcsantiago

Anónimo disse...

Estou de acordo com o anónimo das 14.52,aliás eu que estive a ver o jogo até gostei mais da equipa que entrou depois do que da primeira pelo menos trocaram mais a bola e fizeram jogadas muito bonitas, mas força porque todos vocês são excelentes jogadores.

Anónimo disse...

ESTOU DE ACORDO COM TUDO O QUE AQUI SE DISSE,DEPOIS DE VER O JOGO NÃO FIQUEI A SABER QUEM ERAM OS TITULARES E QUEM ERAM OS SUPLENTES,MAS QUE SÃO UMA SUPER EQUIPA SÃO.

Anónimo disse...

Meus amigos isso quer dizer que estamos perante uma equipa homogenea que é o que se quer...

Anónimo disse...

Gostei do que vi, penso que está na forja uma boa geração de valores.É visível que estamos perante uma equipa de dimenção nacional. Não interessa se temos duas equipas, o importante é que neste momento temos uma qualidade de fazer inveja a muita gente.