HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 29 de novembro de 2009

JUVENIS A HOCKEY C. SANTIAGO 6 N. SETUBALENSE 1

A Equipa de Juvenis A do H.C.Santiago recebeu em mais uma jornada do Camp. Reg. De Juvenis a equipa da Naval Setubalense e venceu por 6 bolas a 1 com 2-1 ao intervalo.
Foi um jogo que não foi fácil visto a equipa que viajou de Setubal se apresentar a jogar em Santiago muito fechada com os 4 jogadores a defenderem praticamente dentro da área só explorando o contra ataque, dai a dificuldade que os jogadores da casa iam tendo para jogarem o Hoquei que sabem,mas mesmo assim foram para o intervalo a vencer por 2 bolas a 1.Na segunda parte continuàmos a ver o mesmo filme da 1ª mas com mais alguns golos da equipa da casa,mas mesmo sofrendo alguns golos a equipa da Naval não mudava o sistema continuava fechadinha para não sofrer mais golos.
Uma palavra para o Àrbitro que se deixou ir em muitas quedas dos jogadores da equipa da Naval,havendo alturas que o ringue mais parecia uma piscina visto os jogadores da Naval se atirarem constantemente para o chão,quanto ao resto foi uma boa arbitragem.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Fábio Santos( 2 golos),João Chalupa,Iuri Passarinho( 2 golos),Fàbio Jorge,Miguel Santos,Henrique Pereira( 2 golos),Tiago Malaquias,Bernardo Moreno(g.r.),Ricardo Mendes(g.r.)
Treinador:Mário Lagartinho

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns suas Amélias.
Vamos continuar a seguir em frente!
João eu não te tinha dito que o vermelho é uma cor horrivel??? Muda para o verde e verás!!!

joao chalupa disse...

Força equipa. o que é preciso é levar os 3 prontos para casa..




Comigo dentro do campo ou na bancada, sou um dos vossos e a torcer, mais que todos para que consigamos conquistar esses 3 pontinhos..



Vamos lá equipa... ganhem lá essa porra por mim =D eheh

chalupa disse...

de certo que das 3 cores (vermelho, azul e verde ) a verde é a unica que me afasta de problemas